A previsão de campanha dos 32 times da NFL na temporada 2020.
18/05/2020
Fonte: Espn
O calendário da temporada 2020 da NFL foi divulgado na primeira semana de maio.

Os jogos estão marcados para começar em 10 de setembro, com os campeões do Kansas City Chiefs recebendo o Houston Texans. A abertura do Monday Night Football nos canais ESPN acontece no dia 14 de setembro, com rodada dupla: Giants x Steelers e Broncos x Titans.

De acordo com o ESPN Stats & Information, os Patriots, agora sem Tom Brady, têm o calendário mais difícil. E os Ravens de Lamar Jackson, o mais fácil. Por isso, reunimos os especialistas da ESPN, que analisaram todos os jogos da temporada e fizeram uma previsão: como serão as campanhas dos 32 times em 2020?

NFC LESTE

Dallas Cowboys
Previsão de campanha: 10-6
Se os Cowboys quiserem voltar aos playoffs na primeira temporada do técnico Mike McCarthy, devem começar com o pé direito. Dos nove primeiros adversários, apenas dois foram aos playoffs na última temporada (Seattle e Philadelphia), e os Cowboys terão três jogos consecutivos em casa em outubro.

Philadelphia Eagles
Previsão de campanha: 10-6
Os Eagles têm dois trechos de três partidas que se destacam e ajudarão a moldar o andamento da temporada. O primeiro conta com partidas contra 49ers, Steelers e Ravens, e o outro verá o time de Carson Wentz, em dezembro, viajando para Green Bay e voltando para enfrentar Seahawks e Saints em casa.

New York Giants
Previsão de campanha: 6-10
Os Giants terão dois jogos em casa no Monday Night Football, incluindo a abertura da temporada contra o Pittsburgh Steelers e uma partida na semana 8 contra o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady.

Washington Redskins
Previsão de campanha: 6-10
Após uma temporada desastrosa em 2019 com três vitórias e 13 derrotas, a NFL não espera muito dos Redskins na primeira temporada de Ron Rivera como técnico principal da equipe – que não terá jogos no horário nobre e apenas uma partida importante, que será contra os Cowboys no Dia de Ação de Graças.

NFC NORTE

Chicago Bears
Previsão de campanha: 7-9
Os Bears têm a chance de começar a temporada chutando a porta. Nenhum dos quatro primeiros oponentes dos Bears (Lions, Giants, Falcons e Colts) foram aos playoffs na última temporada.

Detroit Lions
Previsão de campanha: 8-8
Jogar fora de casa em quatro dos primeiros seis jogos da temporada não é o ideal, tampouco é ter uma semana de folga que quebra essa sequência. Mas os Lions, pelo menos, não terão que ir para Green Bay em dezembro, o que é importante.

Green Bay Packers
Previsão de campanha: 11-5
Quatro dos seis primeiros jogos são fora de casa. Um deles é contra Tom Brady e o outro é contra Drew Brees. Pela primeira vez na história da franquia, os Packers abrirão uma temporada contra os Vikings fora de casa, e será a primeira vez que eles se enfrentam no começo de uma temporada desde o Monday Night Football de 2008, no Lambeau Field.

Minnesota Vikings
Previsão de campanha: 10-6
O caminho dos Vikings para voltar aos playoffs inclui receber o Green Bay Packers na abertura da temporada pela primeira vez na história da equipe. Os Vikings têm, também, uma das tabelas mais difíceis da NFL fora de casa, com três jogos no horário nobre longe do US Bank Stadium.

NFC SUL

Atlanta Falcons
Previsão de campanha: 9-7
Os Falcons têm um começo difícil, enfrentando Seahawks, Cowboys e Packers nas primeiras quatro semanas. Seattle e Green Bay foram aos playoffs na última temporada, e jogar contra Russell Wilson, Dak Prescott e Aaron Rodgers será uma tarefa difícil para a nova defesa dos Falcons.

Carolina Panthers
Previsão de campanha: 6-10
Abrindo a temporada em casa contra um time dos Raiders, que também está em reconstrução, dá ao técnico Matt Rhule a chance de vencer sua primeira partida de NFL e ditar o ritmo para um elenco bastante jovem.

New Orleans Saints
Previsão de campanha: 12-4
A NFL não esperou muito para colocar os holofotes em Drew Brees e Tom Brady na nova rivalidade da NFC Sul. Os Bucs vão ao Superdome na semana 1 para enfrentar os Saints na partida da tarde.

Tampa Bay Buccaneers
Previsão de campanha: 11-5
Os Bucs vão enfrentar times da NFC Norte e da AFC Oeste em 2020. A divisão que mais sofreu na mão de Brady é, justamente, a NFC Norte. O QB dos Bucs tem 17 vitórias e três derrotas contra times dela, mas alguns de seus maiores desafios vieram da AFC Oeste, com 29 vitórias e 16 derrotas na conta de Brady.

NFC OESTE

Arizona Cardinals
Previsão de campanha: 9-7
A tabela dos Cardinals é complicada. Eles têm dois, três e dois jogos seguidos em casa com viagens para fora do Arizona com três e dois jogos consecutivos. Começar a temporada em San Francisco vai ser um teste pesado para o novo time dos Cardinals.

Los Angeles Rams
Previsão de campanha: 8-8
O SoFi Stadium vai estrear no horário nobre com os Rams recebendo os Cowboys. Não é por acaso que o time de Jerry Jones será o primeiro a visitar o estádio de cinco bilhões de dólares, já que Jones foi importante na saída dos Rams de St. Louis para Los Angeles.

San Francisco 49ers
Previsão de campanha: 11-5
O que não vai faltar para os 49ers são partidas interessantes. A sequência de 18 de outubro até 15 de novembro será complicada, com os Niners enfrentando Rams, Patriots, Seahawks, Packers e Saints – com três partidas fora de casa.

Seattle Seahawks
Previsão de campanha: 11-5
Apesar de não ter mais aquele time assustador de outrora, os Seahawks ainda têm Russell Wilson, e isso quer dizer que muitos jogos de horário nobre virão por aí. O time de Pete Carroll terá quatro partidas de horário nobre na temporada, começando na semana 2 contra os Patriots (Sunday Night Football).

AFC LESTE

Buffalo Bills
Previsão de campanha: 12-4
Os torcedores dos Bills pediram por jogos mais televisionados nacionalmente. O time de Buffalo jogará quatro partidas no horário nobre nesta temporada, incluindo um confronto de quinta-feira com os Chiefs, confrontos de segunda-feira com 49ers e Patriots, e um domingo à noite contra os Steelers.

Miami Dolphins
Previsão de campanha: 7-9
No segundo ano de sua reconstrução, os Dolphins terão que suar muito se quiserem ir aos playoffs. Eles começam com quatro de seus primeiros seis jogos fora de casa, incluindo partidas contra 49ers e Broncos, e um jogo de abertura em Foxborough, Massachusetts, contra um novo time dos Patriots.

New England Patriots
Previsão de campanha: 9-7
Ao que tudo indica, Jarrett Stidham será o sucessor de Brady em New England, e se ele agarrar a oportunidade, será “batizado” logo cedo em dois dos ambientes mais hostis da NFL – Seattle na semana 2 e Kansas City na semana 4.

New York Jets
Previsão de campanha: 7-9
Os dois primeiros jogos serão complicados para os Jets, cujo ataque em reconstrução enfrentará duas das melhores defesas da liga – Buffalo Bills (2ª melhor defesa da temporada passada) e San Francisco 49ers (8ª).

AFC NORTE

Baltimore Ravens
Previsão de campanha: 12-4
Atual MVP da NFL, Lamar Jackson e os Ravens vão comandar o horário nobre como poucos outros times na história da liga já fizeram. Os Ravens vão disputar cinco partidas em horário nobre pela segunda vez em seus 25 anos de existência – a outra vez foi em 2011.

Cincinnati Bengals
Previsão de campanha: 5-11
A estreia do quarterback Joe Burrow pode ser no Paul Brown Stadium, quando os Bengals receberem os Chargers. Voltando para 2010, será apenas a segunda vez que Cincy terá uma estreia na temporada em casa.

Cleveland Browns
Previsão de campanha: 9-7
Os Browns agora sabem o caminho para acabar com a maior seca de playoffs da NFL, que agora já dura 18 anos. Eles terão a oportunidade de mostrar a que vieram na semana 1, quando enfrentam o atual campeão da AFC Norte, Baltimore Ravens.

Pittsburgh Steelers
Previsão de campanha: 9-7
Os Steelers começam a temporada no Monday Night Football contra o New York Giants, partida que marcará o retorno de Ben Roethlisberger ao time dos Steelers. Uma semana depois, Ben voltará ao Heinz Field no dia 20 de setembro, quase um ano após a lesão que terminou por acabar com sua temporada em 2019.

AFC SUL

Houston Texans
Previsão de campanha: 9-7
Os Texans disputarão sete partidas contra times que foram para os playoffs na temporada passada: Baltimore, Green Bay, Kansas City, New England, Minnesota e Tennessee (duas vezes).

Indianapolis Colts
Previsão de campanha: 10-6
Philip Rivers, que fará a sua primeira temporada como quarterback dos Colts após ficar 16 anos nos Chargers, terá a oportunidade de fazer seu time começar a temporada com o pé direito. Seis dos sete primeiros jogos dos Colts serão contra times que não foram para os playoffs na última temporada.

Jacksonville Jaguars
Previsão de campanha: 4-12
Os Jaguars têm um começo de temporada razoável, com quatro de seus seis primeiros jogos sendo contra times com campanhas negativas em 2019. Eles terão um mês de dezembro brutal, porém, com partidas contra times de playoffs por três semanas consecutivas, começando em Minnesota no dia 6 de dezembro.

Tennessee Titans
Previsão de campanha: 10-6
Após ter disputado apenas uma partida de horário nobre na temporada passada, os Titans estarão no maior palco três vezes nesta temporada. Tudo começa na segunda-feira à noite contra o Denver Broncos, na abertura da temporada 2020.

AFC OESTE

Denver Broncos
Previsão de campanha: 9-7
Apesar de quatro temporadas seguidas sem ir aos playoffs, os Broncos terão algumas partidas de horário nobre. Drew Lock será analisado de perto por todos ao abrir a temporada como parte da rodada dupla do Monday Night Football - contra os Titans – e depois irá até o MetLife Stadium em Nova York para enfrentar os Jets.

Kansas City Chiefs
Previsão de campanha: 12-4
Os Chiefs enfrentarão atuais campeões de divisão em três das primeiras quatro partidas da temporada. O jogo de abertura, na quinta-feira, será contra o Houston Texans no Arrowhead Stadium – um confronto que teve uma vitória para cada lado na última temporada.

Las Vegas Raiders
Previsão de campanha: 7-9
A nova franquia de Las Vegas terá seis partidas às 14h e disputará duas partidas fora de casa de maneira consecutiva duas vezes também, mas fará três de seus quatro últimos jogos em casa, no conforto do novo Allegiant Stadium.

Los Angeles Chargers
Previsão de campanha: 10-6
Os Chargers abrem a temporada fora de casa contra os Bengals e a escolha número 1 do draft, Joe Burrow. Depois disso, eles vão direto para o seu SoFi Stadium onde enfrentam os atuais campeões Kansas City Chiefs e Patrick Mahomes, que só voltam a enfrentar na última semana da temporada regular.