Aaron Rodgers diz não querer continuar nos Packers e faz lista com 3 times onde deseja jogar.
29/04/2021
Fonte: Espn
A horas do Draft, o atual MVP da NFL e um dos maiores quarterbacks de todos os tempos Aaron Rodgers disse para pessoas do Green Bay Packers que não quer mais jogar pelo time, segundo fontes disseram a Adam Schefter, da ESPN.

Os Packers estão cientes do descontentamento de Rodgers e tiveram o presidente da franquia, Mark Murphy, o general manager Brian Gutekunst e o técnico Matt LaFleur se encontrando com o quarterback de 37 anos nesta offseason.

"Como afirmamos desde o fim da temporada, estamos comprometidos com Aaron em 2021 e além", disse Gutekunst, à ESPN. "Aaron tem sido uma parte vital do nosso sucesso e queremos competir por outro título com ele nos liderando".

Segundo o site "ProFootballTalk", Rodgers listou três times para onde deseja ir: San Francisco 49ers, Denver Broncos e Las Vegas Raiders. Os Niners ligaram para os Packers perguntando pelo QB na quarta-feira. O site ainda diz que ele pode ser trocado neste fim de semana.

Rodgers tem contrato com os Packers até 2023, mas pode sair do vínculo ao fim dessa temporada e testar o mercado.

Segundo fontes da ESPN, ele tem vários motivos para o descontentamento, incluindo o fato da franquia no ano passado ter draftado um quarterback na primeira rodada, indicando que seus dias poderiam estar contados.