Aaron Rodgers escreve carta de despedida aos Packers prevê reencontro com Green Bay: 'Esse não é nosso fim'.
26/04/2023
Fonte: Espn
Aaron Rodgers dará as boas-vindas ao New York Jets com uma coletiva de imprensa introdutória na quarta-feira. Ele se despediu do Green Bay Packers em um post no Instagram na noite de terça-feira.

O que começou como nota de agradecimento - para o falecido Ted Thompson por draftá-lo, para seus muitos treinadores, companheiros de equipe e funcionários nos bastidores com os Packers e para os fãs - terminou com uma mensagem que olhava para o futuro.

"Este não é o fim para nós", escreveu Rodgers. "Vejo você de novo Green Bay, você sempre terá meu coração."

Os Packers já disseram que Rodgers algum dia terá seu número 12 aposentado e seu nome colocado na fachada do Lambeau Field após sua eleição para o Pro Football Hall of Fame.

"Tenho muito respeito por Aaron, não apenas pela pessoa, mas pelo jogador que ele é", disse o gerente geral do Packers, Brian Gutekunst, na segunda-feira, logo após os termos da troca terem sido acertados. "Há muita gratidão no que ele fez por esta organização."

Gutekunst disse que gostaria de poder falar com Rodgers antes de fazer a troca, mas isso nunca aconteceu. A última conversa deles aconteceu em janeiro, logo após a temporada. Gutekunst disse recentemente que Rodgers nunca retornou tentativas repetidas de contato.

"Eu sei disso: ele sempre será um Packer", disse Gutekunst. "Ele será um dos melhores que já fez isso por aqui. Tenho muito respeito por como ele fez isso e sua falta será sentida. Não há dúvida. Jogadores como esse não aparecem por aí com muita frequência; mas, ao mesmo tempo, estamos muito animados para onde estamos indo e o que estamos fazendo e desejamos a ele nada além do melhor. Mais uma vez, isso precisa ser finalizado antes que tudo isso seja feito. Apenas muito apreço por ele."

Gutekunst estava entre os nomes mencionados por Rodgers junto com o ex-presidente da equipe Bob Harlan, o atual presidente da equipe Mark Murphy e o vice-presidente da equipe Russ Ball "por sua administração da organização".

Antes de assinar, Rodgers disse aos fãs: "Foi uma honra ser seu QB."