Advogado processa NFL para que minutos finais de Saints e Rams sejam jogados novamente.
23/01/2019
Fonte: Espn
O advogado Frank D’Amico Jr. de Nova Orleans, registrou um processo nesta terça-feira, cobrando que o Comissário da NFL, Roger Goodell, exija a correção da polêmica de arbitragem na final da Conferência Nacional (NFC), entre New Orleans Saints e Los Angeles Rams.

O pedido é para que o jogo seja reiniciado a partir do momento em que o árbitro não marcou a clara interferência de Nickell Robey-Coleman em Tommylee Lewis, já dentro dos dois minutos finais do jogo, e baseia-se na regra que autoriza Goddell a fazer algo do tipo caso exista lance de “injustiça extraordinária” que “tenha efeito direto no resultado do jogo”.

Naquele momento, caso a flanela fosse jogada pela falta, os Saints ficariam em situação de ajoelhar três vezes na bola para gastar o tempo no relógio e então chutar um field goal que daria a vaga no Super Bowl LIII.

Na segunda-feira o wide receiver Michael Thomas postou um pedido para que Goodell olhasse o exato artigo que daria o poder a ele para mudar o final do jogo, enquanto um torcedor alugou sete outdoors ao redor de Atlanta para reclamar, afirmando que os Saints foram “roubados”.