Allen e Diggs dão show, Bills amassam Titans e mantêm 100% em jogo marcado por lesão assustadora.
20/09/2022
Fonte: Espn
O Buffalo Bills segue com 100% de aproveitamento na NFL. Na primeira partida da rodada dupla do Monday Night Football da semana 2, Josh Allen brilhou e a equipe não tomou conhecimento do Tennessee Titans, vencendo por 41 a 7.

O jogo, no entanto, ficou marcado pela lesão assustadora de Dane Jackson.

Ainda no segundo quarto do duelo, o cornerback acabou sendo acertado por um companheiro de equipe e seu pescoço foi todo para trás, provocando um momento de muita angústia. O atleta foi retirado de ambulância e levado para o hospital. Segundo os Bills, o jogador tem movimento nas extremidades do corpo e realizará exames para saber a gravidade da lesão.

Quanto ao jogo, o que aconteceu em Buffalo foi um domínio completo e absoluto dos donos da casa. Josh Allen brilhou com 4 passes para touchdown e comandou uma doutrinação para cima dos Titans. Destes 4 touchdowns, 3 foram na conexão com Stefon Diggs, que tomou conta da defesa adversária.

Em momento nenhum da partida pareceu que Tennessee tivesse alguma única chance de vencer a partida. Os Bills tiveram controle absoluto desde o início e, além do ótimo ataque, ainda seguraram Ryan Tannehill, forçando duas interceptações do quarterback e não cedendo nenhum touchdown aéreo.