Antes de arrependimento por furar protesto em hino, ex-soldado vê sua camisa virar a mais vendida da NFL.
28/09/2017
Fonte: Espn
noticia
Espn

Alejandro Villanueva foi o único jogador do Pittsburgh Steelers a deixar os vestiários e ir até o campo para a execução do hino nacional antes do confronto contra o Chicago Bears. Um dia depois, o jogador de linha ofensiva viu sua camisa se tornar no item mais vendido na loja oficial da NFL.

O porta-voz da Fanatics, que administra a NFL Shop, confirmou que a camisa 78 dos Steelers foi a mais vendida nas últimas 24 horas, deixando para trás nomes bem mais famosos, como de Marshawn Lynch, dos Raiders, e Aaron Rodgers, dos Packers. O artigo era sucesso tanto no modelo masculino quanto no feminino e infantil.

Ao mesmo tempo em que era o campeão de vendas, Villanueva lamentava a atitude que tomou, dizendo ter colocado seus colegas de time em situação ruim. "Toda vez que eu vejo aquela imagem minha sozinho eu me sinto envergonhado", declarou.

"É muito vergonhoso da minha parte. Quando todos me veem sozinho, todos pensamo que o time e os Steelers não estão comigo, e isso é absolutamente errado. É completamente o contrário", afirmou.

Villanueva se formou na academia militar de West Point e serviu em três missões no Afeganistão. Antes de seguir para a NFL, o jogador recebeu a Estrela de Bronze por sua atuação como líder de pelotão em terras estrangeiras.