Antonio Brown é acusado de agredir motorista de caminhão de mudança.
23/01/2020
Fonte: Espn
O wide receiver Antonio Brown está envolvido em uma nova polêmica. Desta vez, o atleta é acusado de agredir um caminhoneiro contratado para trazer pertences até a sua residência em Hollywood, nos Estados Unidos.

Brown é suspeito no incidente, que supostamente aconteceu do lado de fora da sua casa, mas não está sob custódia e também não foi preso, de acordo com a polícia local, que adiciona que as investigações seguem em andamento.

Seu treinador, Glent Holt, acusado de roubo e agressão, foi levado para a cadeia na tarde de terça-feira.

Um porta-voz da polícia de Hollywood disse que Brown estava em casa com Holt no momento do incidente e que tentaram entrar em contato para mais informações, mas não tiveram sucesso.

A investigação continua em andamento e uma atualização da polícia sobre o caso de Brown é esperada até o meio dia desta quarta-feira. Por sua vez, é reiterado que os detetives responsáveis pelo caso planejam fazer contato com o atleta em breve.

A casa de Brown está localizada em um condomínio fechado, onde vários vizinhos relataram à ESPN que estão “fartos das palhaçadas” que vêm da casa do jogador, incluindo outros incidentes policiais que aconteceram recentemente.

O atleta segue perdendo espaço na NFL e até seu agente o deixou. Na semana passada, Drew Rosenhaus encerrou seu contato com o wide receiver até que o mesmo busque “aconselhamento”, disse uma fonte da Associação de Jogadores da NFL à Adam Schefter, da ESPN.

A NFL está ciente da situação atual de Brown e iniciou sua própria investigação na tentativa de obter detalhes. Este último incidente não ajuda as suas tentativas de retornar à liga.

No início deste mês, Brown teve uma explosão obscena em relação à polícia e à mãe de seus filhos, que ele transmitiu ao vivo no Instagram. No vídeo, ele pode ser ouvido usando linguagem explícita e ofendendo os policiais.

O jogador de 31 anos não esteve em um elenco ativo da NFL pela maior parte da temporada. Ele foi dispensado do Oakland Raiders e chegou a defender o atual campeão, o New England Patriots, onde também foi dispensado após acusação de violência sexual.

Recentemente, o atleta participou de uma sessão de treinamento com o New Orleans Saints, episódio que mais tarde foi chamado por ele mesmo de "golpe publicitário".