Antonio Brown fecha com os Buccaneers e se junta a Tom Brady novamente.
23/10/2020
Fonte: Espn
Elegível para voltar de suspensão após a semana 8 da NFL, Antonio Brown irá se reunir com o Tampa Bay Buccaneers neste sábado, e os dois lados fecharam um acordo para o wide receiver voltar a ter Tom Brady como companheiro de time, segundo fontes disseram a Adam Schefter.

Brown só precisa passar por protocolos de COVID-19, além de fechar os últimos detalhes com os Bucs neste sábado, mas eles já têm um acordo para um contrato válido até o fim desta temporada. Ele poderá estrear na semana 9, contra o New Orleans Saints.

A NFL suspendeu Brown por oito jogos por múltiplas violações do código de conduta da liga, segundo anunciou em julho.

Brown é investidado pela NFL após uma acusação de má conduta sexual em sua casa por uma artista que estava trabalhando lá em 2017. Ele também responde por um caso de agressão e assalto e outros delitos menores por um incidente com uma empresa de mudanças do lado de fora da sua casa em Hollywood, na Flórida.

A NFL também investiga uma ação judicial feita pela ex-preparadora física de Brown, alegando que ela foi abusada sexualmente por ele.

Brown, de 32 anos, teve 6 temporadas seguidas com mais de 1000 jardas recebidas com o Pittsburgh Steelers. Ele acabou brigando dentro da franquia e foi trocado para o Oakland Raiders em 2019, mas não chegou a jogar pelo time acumulando polêmicas. Entre elas, se recusando a usar um modelo de capacete e chegando atrasado a treinos.

Ele fez uma partida pelo New England Patriots junto com Tom Brady em 2019 antes de ser suspenso.