Após faltar a treinos e ficar fora de jogo decisivo dos Steelers, Antonio Brown pede para ser trocado.
02/01/2019
Fonte: Espn
A temporada do Pittsburgh Steelers na NFL chegou ao fim no último domingo, quando a equipe foi oficialmente eliminada após a vitória do rival Baltimore Ravens. Porém, parece que os problemas não acabaram. O wide receiver (WR) Antonio Brown, uma das principais referências no time e um dos melhores jogadores da posição na liga, estaria insatisfeito com a equipe e, inclusive, já teria pedido para ser trocado, de acordo com o jornalista Jason La Canfora, da CBS Sports.

Brown perdeu treinos durante a última semana e supostamente teria tentado jogar uma bola em um companheiro de time. Além disso, essa situação levantou a suspeita de que o motivo pelo qual o WR não jogou a última partida do ano, contra o Cincinnati Bengals, não teria sido uma lesão no joelho, como foi reportado pelos Steelers.

Segundo informações da imprensa americana, o recebedor não vive uma boa relação com o técnico Mike Tomlin e o quarterback (QB) Ben Roethlisberger e estaria bravo com o time. Em sua entrevista semanal para a rádio KDKA-FM, de Pittsburgh, Big Ben negou que tenha tido qualquer problema Antonio Brown e disse que sua relação com o WR é ótima.

“Eu liguei e mandei mensagens para ele. E sei que outros caras do time também fizeram isso, e não receberam respostas. Mas conversei com ele na manhã de quinta-feira e não houve qualquer problema”.

“Como eu disse, sou abençoado por jogar com ele e o considero um dos meus amigos mais próximos... Conheço caras que estão frustrados. Acho que o principal é que, alguns dos caras com quem falei tentaram se aproximar dele e não receberam resposta. Espero que ele volte porque ele me faz jogar melhor”, concluiu o quarterback dos Steelers.

Brown está entrando no terceiro ano de sua extensão contratual de cinco anos, no valor de 72 milhões de dólares (R$ 279,4 milhões), com o Pittsburgh Steelers.