Aposentaria ou novo time? Tom Brady se emociona após queda dos Buccaneers e responde sobre o futuro da carreira.
18/01/2023
Fonte: Espn
O Tampa Bay Buccaneers perdeu para o Dallas Cowboys por 31 a 14 na última segunda-feira (16) pelo wild card da NFL e deu adeus aos playoffs. E a partida pode ter representado a última de Tom Brady pela equipe.

Aos 45 anos e prestes a se tornar agente livre, o quarterback falou com a imprensa depois da derrota no Raymond James Stadium e deixou em aberto um possível fim da linha após o revés na pós-temporada.

"Vou para casa e ter uma boa noite de sono - o melhor que puder esta noite", disse Brady, acrescentando que não tem prazo para tomar uma decisão.

"A partida de hoje era realmente tudo em que eu me concentrava. Definitivamente, será um dia de cada vez", completou.

Há um ano, Brady chegou a dar um ponto final na carreira. Mas, 40 dias depois, mudou de rumo ao fazer um post nas redes sociais: "Nos últimos dois meses, percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora chegará. Mas não é agora", postou à época.

Brady foi questionado se sentiu algo diferente ao sair do campo na noite de segunda-feira do que no final da temporada passada e agradeceu a todos presentes na sala de coletiva, chegando a ficar com a voz embargada e aumentando os rumores de uma possível (nova) aposentadoria.

"Parece só o fim da temporada. Eu só quero agradecer a vocês por tudo que fizeram este ano. Eu realmente aprecio todo o esforço. Eu sei que é difícil. Eu sei que é difícil para nós jogadores passarmos por isso. Vocês têm um trabalho difícil e agradeço tudo o que fazem para nos cobrir e todos que assistem e são grandes fãs do esporte - somos muito gratos pelo apoio de todos. Eu amo esta organização. É um ótimo lugar para se estar."

"Obrigado a todos por me receberem. Estou muito grato pelo respeito e espero ter retribuído a mesma coisa a vocês. Então, muito obrigado."