Bengals dominam os Bills em jogo com muita neve, vencem e reencontram os Chiefs na final da conferência.
22/01/2023
Fonte: Espn
A final da conferência americana da NFL está decidida. E ela será uma reedição da decisão da última temporada. Neste domingo (22), o Cincinnati Bengals dominou o Buffalo Bills, venceu por 27 a 10 fora de casa e garantiu o reencontro contra o Kansas City Chiefs.

Mesmo atuando em um Highmark Stadium tomado de torcedores dos Bills e com muita neve, os Bengals não se intimidaram e tiveram as rédeas da partida desde o início. Logo na primeira jogada, Joe Burrow lançou para Ja'Marr Chase anotar o primeiro touchdown. Pouco tempo depois, foi a vez de Hayden Hurst correr até a endzone e fazer 14 a 0.

Os Bills tentaram uma reação e em uma longa campanha, Josh Allen converteu um TD.

Mas a força do time da casa acabou. E os Bengals, com muita força na defesa, foram abrindo vantagem para confirmarem a vitória.

Agora o time se prepara para o duelo com Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs, na próxima semana, fora de casa. E as lembranças são as melhores possíveis, já que na última temproada, quando se encontraram, Cincinnati venceu, garantindo o título da conferência e a vaga no Super Bowl.