Brady está aberto a não voltar aos Patriots e jogar em outro time na próxima temporada, dizem fontes.
27/02/2020
Fonte: Espn
Tom Brady está atualmente operando sob a crença de que ele, de fato, entrará na free agency para jogar em outro lugar que não New England na próxima temporada, um sentimento que o quarterback compartilhou com outras pessoas, fontes disseram à ESPN.

Enquanto Brady tem seus olhos muito claramente focados na free agency, ainda há uma crença em seus círculos de que os Patriots terão a oportunidade de convencê-lo a ficar. Mas, neste momento, o QB está avaliando o cenário da NFL com a intenção de deixar a franquia.

Brady não pode começar a negociar com outras equipes até que o período de "tampering" legal da NFL seja aberto em 16 de março. Uma eventual reunião entre ele e o técnico Bill Belichick ainda não foi agendada - o novo ano da liga começa em 18 de março, às 18h00 (de Brasília).

Se Brady for para outro time, terminaria uma corrida histórica em New England que inclui seis anéis do Super Bowl, mais do que qualquer jogador da história da NFL. Suas 20 temporadas com os Patriots - nas quais ele combinou com Belichick para formar uma das melhores combinações de quarterback / treinador de todos os tempos - são o recorde de um quarterback na mesma equipe.

Brady, que completa 43 anos em agosto, é três vezes MVP da NFL e quatro vezes do Super Bowl. Ele liderou a liga em passes para touchdown quatro vezes e é um dos únicos quatro quarterbacks a lançar para mais de 70.000 jardas.

Ele lançou para 4.057 jardas, 24 touchdowns e oito interceptações em 2019, levando os Patriots aos playoffs, onde foram surpreendidos na primeira rodada pelo Tennessee Titans.