Broncos vencem Falcons em jogo de abertura da pré-temporada.
02/08/2019
Fonte: The Playoffs
Depois de meses longe, a NFL finalmente voltou nesta quinta-feira (1). No primeiro jogo da pré-temporada da liga, com a tradicional partida do Hall da Fama no Tom Benson Stadium, em Canton, o Denver Broncos enfrentou o Atlanta Falcons e bateu o adversário pelo placar de 14 a 10.

Antes do confronto, os novos membros do Pro Football Hall of Fame foram homenageados em frente ao público. Pat Bowlen, proprietário dos Broncos, Champ Bailey, que também fez história em Denver, Tony Gonzalez, tight que é uma lenda da NFL e jogou nos Falcons e nos Chiefs, além de outros nomes como Gil Brandt, Ty Law, Kevin Mawae, Ed Reed e Johnny Robinson foram incluídos no seleto grupo da classe de imortais da NFL deste ano.

O com a bola em jogo, os times não utilizaram suas principais estrelas, como era esperado. Nisto, muitos reservas e calouros começaram o confronto por suas respectivas equipes para se prepararem e serem testados para a temporada 2019. Em campo, jogadores como Noah Fant, Drew Lock, Dalton Risner, Dre’Mont Jones pela franquia do Colorado e Chris Lindstrom, pela organização da Geórgia, deram seus primeiros passos na NFL.

E quem saiu na frente do placar foram os Broncos, que, em seu segundo drive, contaram com uma corrida de três jardas do running back Khalfani Muhammad para dentro da end zone e o kicker Brandon McManus converteu o chute do ponto extra. Os Falcons até tiveram a chance de diminuir, mas Giorgio Tavecchio, que veio para o lugar de Matt Bryant, errou o chute de 54 jardas.

Somente no fim do segundo quarto que Atlanta igualou o placar, com passe de uma jarda do quarterback Kurt Benkert – destaque aéreo do confronto com 185 jardas e acertando 19 de 34 lançamentos – achou o RB Brian Hill: 7 a 7. E antes do intervalo, Drew Lock, que acertou sete de 11 passes para 34 jardas, sofreu seu primeiro fumble como profissional.

Na volta dos vestiários, os Falcons viraram o jogo com Tavecchio acertando o pé e colocando a equipe à frente do marcador em field goal de 27 jardas. Só que a partir daí o ritmo do embate diminuiu e somente no último quarto Denver reagiu. Primeiro com uma interceptação em cima de Matt Schaub e depois com bom passe de 15 jardas do também calouro Brett Rypien para o wide receiver Juwann Winfree se esticar para a terra prometida e dar números finais à partida: 14 a 10.

Agora a semana 1 da pré-temporada da NFL terá inicio na semana que vem para continuar a preparação para a temporada regular de 2019 da liga que começa no dia 5 de setembro, com o confronto entre Chicago Bears e Green Bay Packers.