Bucs de Brady e Gronk dominam os Packers de Rodgers, e Dolphins zeram os Jets com estréia de calouro.
18/10/2020
Fonte: Espn
Dois jogos na Flórida fecharam a tarde de jogos da semana 6 da NFL.

Em Tampa Bay, a defesa dos Bucs apareceu, deu trabalho para Aaron Rodgers e os Packers, e Tom Brady aproveitou para voltar a vencer na temporada.

Já em Miami, os Dolphins dominaram totalmente os Jets. Veja como foram as partidas!

Tampa Bay Buccaneers 38 x 10 Green Bay Packers

Quem esperava um grande duelo entre Tom Brady e Aaron Rodgers neste domingo em Tampa Bay viu um show da defesa dos Bucs que acabou com a invencibilidade dos Packers na temporada.

Rodgers teve apenas 160 jardas e foi interceptado duas vezes no primeiro tempo da derrota - uma delas retornada para touchdown por Jamel Dean.

O camisa 12 dos Packers já somava 156 passes seguidos sem ser interceptado, e este foi o primeiro jogo com mais de uma interceptação lançada por Rodgers desde a semana 15 de 2017.

Pelo lado dos Bucs, Brady não teve muito trabalho para liderar o time à quarta vitória na temporada. Foram 166 jardas e dois TDs para o hexacampeão da NFL. Um deles para Rob Gronkowski, que colocou a dupla como a terceira com mais touchdowns na história da NFL - 91, atrás apenas de Peyton Manning-Marvin Harrison (114) e Steve Young-Jerry Rice (92).

A partida também foi a melhor de Gronk em sua temporada de retorno à NFL. Além de agarrar seu primeiro TD desde 9 de dezembro de 2018, ele conseguiu sua recepção mais longa no ano (31 jardas) e a maior quantidade de jardas em 2020 (78, melhor marca do time no jogo).

Miami Dolphins 24 x 0 New York Jets

Os Jets ainda não sabem o que é vencer na temporada.

Em Miami, Joe Flacco foi o titular, mas teve apenas 186 jardas e uma interceptação, e o time de Nova York saiu de campo zerado contra os Dolphins.

Ryan Fitzpatrick lançou para 191 jardas, três touchdowns e duas interceptações pelos Dolphins, que ainda deram uma chance para o quarterback calouro Tua Tagovailoa fazer sua estreia - foram só dois passes e 9 jardas para o camisa 1.