Cairo Santos passa por testes no Cleveland Browns, mas segue sem time.
17/09/2018
Fonte: Espn
Os chutes errados de Zane Gonzalez custaram possíveis vitórias do Cleveland Browns contra Pittsburgh Steelers e New Orleans Saints. O fim da passagem pela franquia, porém, não representou a volta de Cairo Santos à NFL.

O kicker brasileiro, que foi cortado pelo New York Jets ainda na pré-temporada, foi um dos kickers que trabalham nos Browns nesta segunda-feira, assim como Blair Walsh, ex-Minnesota Vikings e Seattle Seahawks. Porém, a escolha do time, segundo Ian Rapoport, da NFL Network, foi por Greg Joseph, calouro não draftado que estava no Miami Dolphins na pré-temporada.

A favor do brasileiro estava a presença de John Dorsey, general manager dos Browns que trabalhou com Cairo em sua passagem pelo Kansas City Chiefs, time que defendeu por três temporadas com aproveitamento de 84,1% dos chutes de field goal e 96,2% de extra points na temporada regular.

Neste domingo, Gonzalez errou o extra-point que colocaria os Browns em vantagem com pouco mais de um minuto no relógio, e depois, com poucos segundos para o fim, errou o chute de 52 jardas que levaria a partida para a prorrogação.

Depois de deixar os Chiefs na temporada passada, com um problema na virilha, Cairo Santos chegou a atuar pelo Chicago Bears, mas foi mais uma vez prejudicado pela lesão. Livre no mercado, ele assinou com os Jets, mas não teve chance de jogar, mais uma vez afetado pela lesão. Agora ele segue sua busca por um time na liga