Chargers derrotam Falcons na prorrogação.
23/10/2016
Fonte: Espn
Um verdadeiro jogaço! Assim pode ser definido o confronto entre San Diego Chargers e Atlanta Falcons neste domingo, válido pela sétima semana da temporada regular da NFL. Os Falcons tiveram a bola da partida no último segundo do tempo normal, mas o erro no FG custou caro. Na prorrogação, os Chargers converteram um FG com Josh Lambo e conquistaram um grande triunfo por 33 a 30.

O San Diego Chargers tem agora uma campanha de três vitórias e quatro derrotas, ainda na última posição da AFC Oeste. O Atlanta Falcons, por sua vez, soma quatro triunfos e três derrotas, na primeira posição da NFC Sul. Na oitava semana da NFL, os Chargers visitam os Broncos, no domingo, dia 30. Já o Atlanta Falcons recebe no mesmo dia o Green Bay Packers.

Chargers e Falcons fizeram um duelo de tirar o fôlego neste domingo. No primeiro quarto, os Chargers abriram o placar com um TD de Melvin Gordon, mas os Falcons responderam com dois FGs convertidos por Matt Bryant.

O jogo seguiu empolgante na segunda parcial. Josh Lambo acertou um FG de 40 jardas para os Chargers. Mas, depois disso, só deu Atlanta Falcons. Com muito volume de jogo, a equipe anotou três TDs seguidos, com Jacob Tamme, Tevin Coleman e Adrian Clayborn, este após retorno de fumble.

Mesmo bem atrás no placar, o San Diego Chargers não se entregou e descontou com outro TD de Melvin Gordon e novo FG convertido por Lambo, este já no terceiro quarto.

No quarto período, Matt Bryant deu um pouco mais de tranquilidade aos Falcons com um FG de 31 jardas. No entanto, a partida, eletrizante, estava longe de ser definida. Em noite muito inspirada, Melvin Gordon chegou novamente à endzone, enquanto Lambo, pouco depois, converteu mais um FG, igualando o duelo.

Nos últimos segundos, o Atlanta Falcons teve uma chance de ouro para conseguir a vitória. No entanto, Matt Bryant acertou o poste ao chutar FG de 58 jardas. Na prorrogação, veio o castigo para os Falcons. Josh Lambo anotou o FG vencedor de 42 jardas: virada épica de San Diego.