Chargers passam sufoco, mas vencem e impõem segunda derrota aos Broncos.
14/10/2016
Fonte: Espn
O San Diego Chargers controlou o Denver Broncos durante boa parte da partida desta quinta-feira, que abriu a sexta semana da temporada regular da NFL. No entanto, os Broncos, mesmo errando bastante no jogo, esboçaram uma reação no último período. O duelo ganhou em emoção na reta final, mas o San Diego Chargers conseguiu segurar a vantagem adquirida e bateu o rival por 21 a 13, em confronto disputado no Qualcomm Stadium, em San Diego.

Depois de quatro vitórias nas quatro primeiras semanas da temporada, o Denver Broncos conheceu a sua segunda derrota consecutiva - foi superado pelo Atlanta Falcons no domingo. Já o San Diego Chargers, após três derrotas seguidas, conquista a sua segunda vitória na temporada.

Com uma campanha de quatro triunfos e duas derrotas, o Denver Broncos está no segundo lugar na AFC Oeste, atrás dos Raiders. Mesmo com o resultado positivo, os Chargers estão em último na mesma divisão. A equipe esteve à frente no placar em algum momento do jogo em todas as partidas até agora, mas saiu derrotada em quatro oportunidades.

O San Diego Chargers começou bem a partida desta quinta-feira. A equipe ignorou a defesa dos Broncos e começou a abrir vantagem no primeiro quarto, com um TD de 5 jardas de Hunter Henry após passe do QB Philip Rivers. Aproveitando-se de vários erros do adversário, o San Diego tentava impor o seu jogo. No entanto, o Denver conseguiu equilibrar o duelo no segundo quarto. Neste período, Josh Lambo converteu um FG de 37 jardas para os Chargers, mas Brandon McManus respondeu com um FG de 29 jardas para os Broncos.

Depois do intervalo, o jogo continuou truncado, mas com o San Diego Chargers superior. O Denver Broncos cometia vários erros e faltas, e o time da casa aproveitou para abrir vantagem no marcador. Josh Lambo acertou mais três FGs e deixou os Chargers mais tranquilos no confronto.

Na última parcial, safety para os Chargers, e placar favorável ao time por 21 a 3. Tranquilidade no jogo? Nada disso. Na reta final da partida, o Denver Broncos esboçou uma reação.

Primeiro, com um TD de 5 jardas de Bennie Fowler após passe do QB Trevor Siemian. Depois, com um FG de 46 jardas de Brandon McManus. No último minuto do duelo, o Denver Broncos teve a chance de mais um ataque, mas não obteve sucesso na sua investida. Depois de colecionar derrotas em jogos equilibrados, dessa vez o San Diego Chargers pôde comemorar um importante resultado positivo.

O Denver Broncos volta a campo, agora, no dia 24 de outubro, segunda-feira, diante do Houston Texans. Já o San Diego Chargers joga no dia 23, contra o Atlanta Falcons.