Chiefs param ataque dos Chargers, interceptam Rivers quatro vezes e vencem duelo de divisão no México.
19/11/2019
Fonte: Espn
Mais de 76 mil pessoas foram ao Estádio Azteca, na Cidade do México, para ver Philip Rivers ter uma noite trágica na derrota do Los Angeles Chargers por 24 a 17 para o Kansas City Chiefs na NFL.

Rivers, quarterback dos Chargers, teve 353 jardas e um touchdown, mas foi interceptado quatro vezes pela defesa dos Chiefs e viu as chances de uma vaga nos playoffs basicamente terminarem.

Com 18 segundos para o fim, Los Angeles ainda estava no jogo e tinha a oportunidade de empatar a partida, mas Rivers foi interceptado por Daniel Sorensen em frente à end zone.

Pelo lado dos Chiefs, Patrick Mahomes somou apenas 182 jardas e um touchdown - para Travis Kelce -, além de ter sido interceptado pela segunda vez em toda a temporada. Mas o jogo terrestre do time funcionou, com TDs de LeSean McCoy e Darrel Williams.

O tight end Travis Kelce recebeu o único touchdown lançado por Mahomes na partida - em um passe perfeito de 23 jardas.

Kelce também liderou o ataque aéreo dos Chiefs com 92 jardas e ajudou o time que perdeu o wide receiver Tyreek Hill para uma lesão muscular logo na segunda campanha da partida.

Chargers e Chiefs estão de folga na semana 12. Na rodada seguinte, os Chargers visitam os Broncos, enquanto que os Chiefs recebem os Raiders no duelo pela liderança da divisão.