Chiefs seguram pressão após erro de Mahomes e vencem os Dolphins em partida na Alemanha.
05/11/2023
Fonte: Espn
Abrindo mais um domingo de NFL, o Kansas City Chiefs enfrentou o Miami Dolphins no Frankfurt Stadium, na Alemanha, e venceu por 21 a 14.

Com o triunfo, os Chiefs chegaram a sétima vitória na atual temporada, liderando a Conferência Americana. Já os Dolphins acabaram perdendo a terceira em 2023, sendo a segunda nos últimos três jogos.

Foi a primeira partida desta temporada da NFL na Alemanha. No próximo dia 12 de novembro, teremos a segunda, quando o New England Patriots encara o Indianapolis Colts também no Frankfurt Stadium.

A franquia do Missouri começou o confronto dominando. Com Patrick Mahomes distribuindo bem a bola, os Chiefs impuseram seu estilo de jogo e abriram 14 a 0 com certa facilidade. Ainda no final do segundo quarto, Tyreek Hill sofreu um fumble, que Bryan Cook retornou para o touchdown, deixando o placar 21 a 0 no intervalo.

Os Dolphins melhoraram a partir do terceiro quarto. A franquia da Flórida chegou aos primeiros pontos com Cedrick Wilson Jr., que recebeu bom passe de Tua Tagovailoa e entrou na endzone.

E a partida virou mesmo de rumo. Mahomes acabou sofrendo um fumble e, na sequência, Raheem Mostert correu para anotar o segundo touchdown dos Dolphins e deixar a diferença do placar em apenas uma posse de bola.

Quando mais ameaçava ao menos empatar a partida, o Miami acabou sucumbindo. Com um minuto restante, na quarta descida no campo de ataque, o time precisava de uma primeira descida para seguir vivo. Contudo, após um snap ruim, Tua acabou não conseguindo dominar a bola e sofreu um fumble, que garantiu o triunfo para os Chiefs.

Na semana 10, ambas as equipes estão de ?bye? e descansam. Assim, elas só voltam a campo na semana 11.