Chiefs vencem Bills na prorrogação em jogo insano e vão à final da AFC.
24/01/2022
Fonte: Espn
O domingo da NFL começou insano e terminou insano. Na prorrogação, no Arrowhead Stadium, o Kansas City Chiefs venceu o Buffalo Bills por 42 a 36 e se classificou para a final da AFC neste domingo em um jogo épico e memorável.

A menos de 3 minutos do fim, com os Bills perdendo por 26 a 21, Josh Allen fez três jogadas incríveis no mesmo drive. Ele vitou um sack com uma corrida para conseguir um first down numa terceira descida.

Depois, lançou um passe para touchdown para Gabriel Davis numa quarta para 13 jardas dentro do two-minute warning que poderia terminar o jogo ali.

E na conversão de dois pontos, conseguiu conectar o passe para garantir os dois pontos após escapar do sack.

Como se não fosse suficiente, os Chiefs foram a campo para o seu ataque com menos de dois minutos no relógio e fizeram um touchdown com passe de Mahomes para Tyreek Hill, que correu quase o campo inteiro para dar a liderança a Kansas City a um minuto do fim.

Mas um minuto e três timeouts era tempo demais para Josh Allen, que conduziu outra campanha de touchdown, anotado por Davis novamente, com 12 segundos restando no relógio.

Os Chiefs ainda tinham 12 segundos e três timeouts para pedir. E isso foi suficiente para Patrick Mahomes colocar Harrison Butker em posição de anotar um field goal no estouro do cronômetro.

Na prorrogação, Mahomes brilhou novamente com um passe para o touchdown de Travis Kelce.

Com esse resultado, os Chiefs eliminam os Bills pelo segundo ano seguido e vão à final da NFC para enfrentar o Cincinnati Bengals no próximo domingo.

Essa é a quarta aparição seguida dos Chiefs na final da AFC.

Estatísticas

Kansas City Chiefs
Patrick Mahomes: 32-43 jardas, 370 jardas, 2 TD'sy, 69 jardas corridas, 1 TD corrido
Tyreek Hill: 11 recepções, 150 jardas, 1 TD
Travis Kelce: 8 recepções, 96 jardas, 1 TD

Buffalo Bills
Josh Allen: 27-37 nos passes, 329 jardas, 4 TD's
Gabriel Davis: 8 recepções, 201 jardas, 4 TD's