Cogitando aposentadoria da NFL, Gronkowski pode acabar na luta livre.
22/02/2018
Fonte: Espn
Rob Gronkowski deixou o U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, com a dúvida sobre o futuro de sua carreira na NFL. Ao que tudo indica, o New England Patriots ganhou um adversário de peso para seguir contando com o jogador.

De acordo com o repórter Dave Meltzer, do Wrestling Observer, o WWE está tentado contratar o jogador para que ele vá para a luta livre profissional.

Após a derrota para o Philadelphia Eagles no Super Bowl LII, Gronk avisou que iria repensar sua vida na intertemporada da NFL, e não descartou a aposentadoria aos 29 anos, após oito temporadas na liga de futebol americano.

Sua relação com o WWE não é novidade. O camisa 87 dos Patriots é amigo de Mojo Rawley, e “ajudou” o lutador a vencer uma luta em abril de 2017, quando ainda se recuperava de uma lesão nas costas que havia tirado da pós-temporada que terminou com o quinto título de New England.

Segundo Meltzer, a proposta do WWE seria similar à oferecida para a lutadora Ronda Rousey, que deixou o UFC e já fez sua primeira aparição nos ringues da luta livre.