Com defesa avassaladora e ataque cirúrgico, Bears vencem Redskins e embolam NFC Norte.
24/09/2019
Fonte: Espn
Fechando a semana 3 da NFL, o Chicago Bears visitou o Washington Redskins e venceu por 31 a 15.

Com o resultado, o time embola a divisão norte da conferência nacional: o Green Bay Packers, 100%, lideram com três vitórias; o Detroit Lions segue invicto, com duas vitórias e um empate; Chicago Bears e Minnesota Vikings estão com duas vitórias e uma derrota.

Na divisão leste da mesma conferência, o Washington Redskins seguram a lanterna com nenhuma vitória e três derrotas, enquanto o Dallas Cowboys está 3-0, e Philadelphia Eagles e New York Giants têm 1-2.

Líder da defesa dos Bears, Khalil Mack foi um dos destaques da partida com três sacks e dois fumbles forçados (sem contar um invalidado por falta no outro lado da jogada). No ataque dos vencedores, a dupla Mitchell Trubisky (231 jardas em 25 passes completos de 31 tentados, além de 3 touchdowns) e Taylor Gabriel (82 jardas e 3 touchdowns) roubaram a cena.

Do lado dos Redskins, Case Keenum foi muito mal, com 3 interceptações, apesar dos 2 touchdowns e das 331 jardas em 30/43 passes.

O caminho da partida foi definido logo no começo. Com a defesa de Chicago não dando sequer um respiro para os mandantes, sacks, fumbles e interceptações ditaram o ritmo, fazendo as campanhas ofensivas de Washington logo se virarem contra eles próprios. Com um TD no primeiro quarto e mais três no segundo (esses todos de Trubisky para Gabrie - o último em um maravilhoso passe de 36 jardas), os Bears fizeram 28 a 0, e foram para o vestiário com vantagem de 28 a 3, por conta de um Field Goal.

Na segunda metade, já mais relaxados, o time de Chicago cedeu pontos para os Redskins, que buscaram uma reação, mas nada realmente efetivo. Ainda no terceiro quarto, Keenum se conectou com Paul Richardson e com Terry McLaurin para deixar a vantagem em 28 a 15, mas parou por aí. Após um Field Goal no último quarto, os Bears consolidaram a vitória por 31 a 15.