Com final de jogo emocionante, Steelers batem os Titans e chegam à 5ª vitória.
03/11/2023
Fonte: Espn
O Pittsburgh Steelers segue firme em busca de uma vaga nos playoffs da NFL. Em um jogo muito disputado no Thursday Night Football, a equipe fez valer o fator casa e venceu o Tennessee Titans por 20 a 16. A vitória é a quinta na temporada e mantém o time seis vezes campeão da liga nas primeiras colocações da AFC Norte.

O confronto foi marcado por muito equilíbrio desde os primeiros lances. Os Steelers fizeram 7 a 0 logo na primeira campanha, com Najee Harris convertendo o touchdown. Os Titans conseguiram reagir e viraram, primeiro com um field goal, e depois com um TD anotado por Derrick Henry, que se esticou todo para alcançar a endzone.

Ainda deu tempo de mais dois field goals antes do intervalo. Um deles do time da casa, para empatar, e outro dos visitantes, no estouro do cronômetro, para irem aos vestiários na frente, com o placar em 13 a 10.

Na volta para o segundo tempo, o equilíbrio prosseguiu, com as defesas se destacando em relação aos ataques. Tanto é que o primeiro e único touchdown da segunda metade do jogo foi anotado já no último quarto. Pickett encontrou Johnson dentro da endzone, virando o jogo para o time da casa.

Faltando cerca de dois minutos, um grande susto tomou conta do Acrisure Stadium. Treylon Burks não conseguiu fazer a recepção, caiu na lateral do campo, bateu a cabeça e ficou sentindo muitas dores. O jogador precisou ser atendido pelos médicos e foi prontamente retirado do gramado de maca, sendo encaminhado para um hospital.

Passado o momento tenso, os Titans foram para a última chance. E a campanha parecia bastante produtiva, até que Will Levis foi interceptado faltando poucos segundos e decretou a derrota de seu time.