Com touchdown histórico no último quarto, Bengals vencem Ravens e vão enfrentar os Bills.
16/01/2023
Fonte: Espn
O Cincinnati Bengals está nas semifinais de conferência dos playoffs da NFL! No Sunday Night Football, a equipe contou com um touchdown histórico no quarto período para vencer o Baltimore Ravens por 24 a 17 e avançar.

Agora, os Bengals enfrentam o Buffalo Bills e o Kansas City Chiefs encara o Jacksonville Jaguars nas semifinais da AFC.

O jogo foi bastante equilibrado até o último quarto. Os Bengals saíram na frente e tinham uma vantagem de 9 a 0 no marcador, mas os Ravens mostravam bastante força na defesa e o jogo era completamente aberto.

No segundo quarto, os Ravens conseguiram um touchdown e, na sequência, um field goal faltando sete segundos para o intervalo e terminaram o primeiro tempo com uma vantagem de 10 a 9.

O terceiro quarto manteve o equílibrio e as equipes entraram na última parcial empatados em 17. No começo do último período, um touchdown histórico.

Os Ravens tinham a bola na linha de uma jarda do campo de ataque e Huntley, quarterback de Baltimore, foi tentar correr até a endzone e sofreu um fumble que foi retornado para touchdown.

As 98 jardas percorridas por Sam Hubbard fizeram deste touchdown o fumble recuperado mais longo da história dos playoffs e o 3º touchdown defensivo mais longo de todos os tempos.

Durante o restante das partidas, as defesas foram se sobressaindo aos ataques e o placar permaneceu inalterado até o fim, com vitória dos Bengals e a vaga para Cincinnati.