Com virada mágica de Mahomes nos últimos segundos, Chiefs superam jogo incrível de Carr e vencem Raiders.
23/11/2020
Fonte: Espn
Fechando o domingo da semana 11 da NFL, o Kansas City Chiefs bateu o Las Vegas Raiders por 35 a 31 em uma partidaça!

Os atuais campeões fazem ótima temporada e seguem firmes na luta pelo bi, mas se existe um duelo difícil para eles, é esse. Após perder para os Raiders no primeiro encontro entre os times no ano, os Chiefs buscavam revanche.

Os mandantes, querendo carimbar mais uma vez a faixa do rival, fizeram uma partida quase impecável, principalmente no ataque. Inspirado, Derek Carr foi muito bem, mas do outro lado, tinha Patrick Mahomes.

O confronto já começou com uma trocação franca: quatro touchdowns nas quatro primeiras campanhas - dois para cada lado. Na sequência, o time de Las Vegas seguiu pontuando, com um chute, e foi só na reta final do 2º quarto que tivemos o primeiro punt.

Ainda antes do intervalo, Patrick Mahomes foi interceptado, e assim os Raiders foram para o vestiário comandando o marcador por 17 a 14.

De volta para a segunda etapa, tudo pareceu como no começo do jogo. Cada time teve uma campanha no terceiro quarto, gastou muito bem o tempo e terminou com o TD: 24 a 21.

Após mais um punt de cada equipe, os Chiefs assumiram a liderança em corrida de Le'Veon Bell na metade do último período.

Os Raiders ainda tiveram a campanha do jogo, e, precisando do TD, Derek Carr levou seu time até a linha de uma jarda com pouco mais de dois minutos no relógio. Após sofrer em algumas tentativas, finalmente viraram o jogo com 1:53 para o fim.

Mas do outro lado tinha Patrick Mahomes. E você já sabe o que aconteceu.

Em pouco mais de um minuto, o atual MVP do Super Bowl atravessou o campo com uma sequêcia de belos passes e logo achou Travis Kelce na endzone para e ncaminhar a vitória. Com segundos no relógio, os Raiders ainda tentaram, mas Carr errou um passe, foi interceptado e viu a derrota se concretizar.

Estatísticas

Las Vegas Raiders
Derek Carr: 23/31 nos passes, 275 jardas, 3 TDs, 1 interceptação
Darren Waller: 7 recepções, 88 jardas
Nelson Agholor: 6 recepções, 88 jardas

Kansas City Chiefs
Patrick Mahomes: 34/45 nos passes, 348 jarads, 2 TDs, 1 interceptação
Travis Kelce: 8 recepções, 127 jardas, 1 TD
Tyreek Hill: 11 recepções, 102 jardas, 1 TD
Clyde Edwards-Helaire: 14 corridas, 69 jardas, 2 TDs