Cowboys aproveitam falhas grotescas, amassam os Colts e ampliam série de vitórias.
05/12/2022
Fonte: Espn
Dallas Cowboys e Indianapolis Colts fecharam a noite deste domingo em mais um jogaço pelo Sunday Night Football da NFL. No final, melhor para os Cowboys, que fizeram o dever de casa e venceram por 54 a 19.

Sem vencer desde 1996 em Dallas, os Colts foram para o norte do Texas a fim de quebrar o tabu e encerrar um jejum de dois jogos seguidos sem vencer na temporada 2022/23.

A depender do primeiro quarto, pelo menos, a missão parecia possível, com os visitantes fechando em 10 a 7, com touchdown de Ashton Dulin.

O segundo período, no entanto, foi todo dos donos da casa, que viraram o placar e abriram vantagem embalados por Dak Prescott e Michael Gallup, que ajudaram a levar o placar de 21 a 13 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, os Cowboys ainda perderam Anthony Brown, que deixou a partida com lesão no tornozelo. Sem um de seus cornerbacks, os anfitriões viram os Colts reagirem no terceiro quarto, levando a melhor na parcial em 6 a 0.

No último período, no entanto, as falhas dos Colts custaram caro, e depois de cinco turnovers seguidos dos rivais, os Cowboys caminharam a passos largos para sentenciar a nona vitória da temporada, com incríveis 33 a 0 na parcial.

O Dallas Cowboys permanece no Texas, onde recebe o Houston Texans no próximo domingo (11), às 18h (horário de Brasília). No mesmo dia, o Indianapolis Colts visita o Minnesota Vikings, em horário a confirmar.