Cowboys vencem Patriots em jogo épico de Dak Prescott, e os invictos Cardinals batem os Browns.
17/10/2021
Fonte: Espn
Três jogos marcaram o segundo horário de domingo da semana 6 da NFL.

Em Foxborough, Dak Prescott teve uma atuação épica e comandou a vitória dos Cowboys na prorrogação sobre os Patriots.

Em Cleveland, os Cardinals bateram os Browns, mostraram força mais uma vez sob o comando de Kyler Murray e seguem invictos na temporada. E em Denver, os Raiders se superaram e bateram os Broncos com grande atuação de Derek Carr.

Veja como foi a rodada!

New England Patriots 29 x 35 Dallas Cowboys

445 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Dak Prescott foi um monstro, e os Cowboys venceram os Patriots fora de casa.

Com 2 minutos e 27 segundos faltando no relógio, Trevon Diggs conseguiu sua sétima interceptação na temporada e retornou o passe de Mac Jones por 42 jardas para o TD dos Cowboys. Mas, na jogada seguinte, Jones se recuperou, achou Kendrick Bourne com um touchdown de 75 jardas que devolveu a liderança aos Patriots.

E com 20 segundos restando no tempo normal, Greg Zuerlein foi a campo e acertou um field goal de 49 jardas que levou a partida para a prorrogação. No tempo extra, bastava outro field goal para os Cowboys vencerem... mas Prescott achou CeeDee Lamb com um touchdown de 35 jardas e garantiu a vitória de Dallas.

Cleveland Browns 14 x 37 Arizona Cardinals

O único time invicto da NFL continua fazendo vítimas! Neste domingo, os Cardinals dominaram o segundo tempo em Cleveland, venceram os Browns e chegaram à sexta vitória em seis jogos.

Kyler Murray foi o destaque mais uma vez, com 229 jardas e quatro passes para touchdown pelos Cardinals - dois deles para DeAndre Hopkins.

Do lado dos Browns, Baker Mayfield teve 234 jardas, dois touchdowns e uma interceptação - os dois TDs foram para Donovan Peoples-Jones, que terminou o primeiro tempo com uma Hail Mary de 57 jardas.

Denver Broncos 24 x 34 Las Vegas Raiders

Depois de uma semana tomada por polêmicas e pela saída do técnico Jon Gruden, os Raiders foram até Denver e saíram com a vitória sobre os Broncos.

Derek Carr foi o nome do jogo, com 341 jardas e dois passes para touchdown - destaque também para Henry Ruggs III, que recebeu três passes para 97 jardas e um touchdown.

Pelos Broncos, Teddy Bridgewater somou 334 jardas, três touchdowns e três interceptações.