Dalvin Cook doutrina, passa por cima da defesa dos Cowboys, e Vikings vencem os Cowboys em Dallas.
11/11/2019
Fonte: Espn
Líder da NFL em jardas terrestres, Dalvin Cook deu mais um show na noite de domingo e comandou a vitória do Minnesota Vikings sobre o Dallas Cowboys.

O running back brilhou correndo com a bola e recebendo passes, venceu o duelo contra Ezekiel Elliott, e os Minnesota fez 28 a 24 em Dallas.

Cook teve 97 jardas terrestres e o touchdown da virada numa quarta descida no final do terceiro quarto. Ele ainda somou 86 jardas aéreas que ajudaram o quarterback Kirk Cousins - foram dois TDs lançados, ambos para Kyle Rudolph.

A vitória mantém os Vikings colados no Green Bay Packers na NFC Norte.

Pelo lado dos Cowboys, Elliott não conseguiu produzir e correu para apenas 47 jardas em 20 tentativas, encerrando uma série de três partidas com pelo menos 100 jardas terrestres. Agora, Dallas divide a lideranã da NFC Leste com o Philadelphia Eagles.

Dak Prescott lançou para 397 jardas e três touchdowns, mas perdeu para Cousins pela primeira vez - o quarterback de Dallas havia levado a melhor nos quatro primeiros encontros.

O Cara

183 jardas entre passes e corridas e um touchdown para Dalvin Cook.

O running back é o líder da NFL em jardas terrestres (991) e totais (1.415). Ele passou por cima da linha defensiva dos Cowboys em Dallas e liderou o time em passes recebidos (sete para 86 jardas).

Também foi dele o touchdown que virou o jogo para Minnesota no último lance do terceiro quarto, em uma corrida de duas jardas.

Na semana 11 os Cowboys vão até Detroit para enfrentar os Lions, mais um time da NFC Norte. Já os Vikings voltam para Minnesota e encaram os Broncos.