Dana White tenta convencer Tom Brady a ir para o Las Vegas Raiders, e astro responde.
05/03/2020
Fonte: Espn
O presidente do UFC, Dana White, que mora em Las Vegas, está tentando convencer Tom Brady a vir para os Raiders, que se mudam para a cidade de Nevada nesta temporada.

Em tom de ironia em uma postagem em sua rede social, White tentou convencer Brady, que é agente livre pela primeira vez em sua carreira de 20 anos na NFL, todas no New England Patriots, onde conquistou seis títulos do Super Bowl.

O curioso é que White é de Boston e fã do New England Patriots também.

"Eu quero que você vá para os Patriots, mas deixa eu fazer meu último pedido. Las Vegas adoraria tê-lo aqui com os Raiders. O estádio e o centro de treinamento são incríveis. O CT fora de Vegas é incrivel. É um voo de 45 minutos até Los Angeles. Sua mulher e filhos poderiam morar lá e você poderia ir e vir. Nós queremos que você venha para os Raiders. Você sabe que eu estou tentanto te trazer há um mês...eu te amo tabmém. Venha pra Vegas, irmão!", disse White.

O período de negociações da NFL abre oficialmente no dia 16 de março. Brady ainda não decidiu para onde vai, mas especulações dão vários nomes de times como possíveis destinos, como o Los Angeles Chargers, Raiders e até o Indianapolis Colts. Uma renovação com os Patriots não é descartada, mas também não existe nenhum indício de que ela possa acontecer até agora.

"Eu tenho estado muito paciente. Nos últimos 20 anos foi uma experiência incrível. Eu não sei o que futuro reserva, eu estou tentando ser paciente. É a primeira vez que passo por isso. No meio tempo eu tenho passado muito tempo com minha família. Nos próximos 10,12 dias nós vamos ter ideia de para onde eu vou", respondeu Brady, na live com White.