Daniel Jones brilha e Giants vencem a primeira na temporada; Saints surpreendem os Seahawks.
22/09/2019
Fonte: Espn
A segunda leva de jogos da NFL guardou a mesma emoção da primeira. Com os jogos iniciando entre as 17h05 e 17h25, cinco partidas animaram o domingo do futebol americano.

Destaque para a boa vitória dos Saints sobre os Seahawks, fora de casa, mesmo sem Drew Brees. Teddy Bridgewater deu conta do recado e Alvin Kamara mais uma vez brilhou. Os Giants também tiveram a estreia de Daniel Jones, quarterback calouro, selecionado na 6ª escolha do Draft deste ano, que entrou no lugar de Eli Manning, e conseguiu uma virada incrível para vencer o Tampa Bay Buccaneers, fora de casa.

Veja o resumo de cada um dos jogos:

Seattle Seahawks 33 x 27 New Orleans Saints

Os Seahawks esperavam mais facilidade por conta da ausência de Drew Brees. No entanto, os Saints brilharam e surpreenderam em pleno CenturyLink Field vencendo por 33 a 27.

Teddy Bridgewater e Alvin Kamara fizeram um ótimo primeiro tempo e levaram os Saints a uma vantagem de 20 a 7 no intervalo de jogo. Logo no início da segunda etapa, Michael Thomas aumentou a vantagem, após um passe curto de Bridgewater.

O último quarto começou com Russell Wilson correndo duas jardas para diminuir a desvantagem: 27 a 14. Mas as esperanças dos Seahawks acabaram quando faltavam 4 minutos para o fim do jogo. Kamara correu para mais um touchdown: 33 a 14.

Wilson ainda fez mais um touchdown corrido e diminuiu para 33 a 21. Com o cronômetro zerado, Dissley fez mais um TD para os Seahawks, mas não o suficiente. Placar final, 33 a 27 para os Saints.

Los Angeles Chargers 20 x 27 Houston Texans

Com um segundo tempo incrível, o Houston Texans virou a partida e venceu o Los Angeles Chargers, na Califórnia, por 27 a 20.

Phillipp Rivers conseguiu dois passes para touchdowns para Keenan Allen e os Chargers foram para os vestiários vencendo por 17 a 7. O terceiro quarto começou com Carlos Hyde fazendo um touchdown de três jardas e recolocando os Texans na partida. A virada veio com Jordan Akins, após passe de 15 jardas de Deshaun Watson.

Novamente, Akins apareceu, agora recebendo um passe de 53 jardas de Watson. Foi o 50º touchdown da carreira de Deshaun Watson na NFL.

Arizona Cardinals 20 x 38 Carolina Panthers

Sem Cam Newton lesionado, sem problemas. Os Panthers apostaram em Kyle Allen e o quarterback não desperdiçou a oportunidade. A equipe da Carolina do Norte foi até Arizona e venceu por 38 a 20.

No total, Allen teve quatro touchdowns, 261 jardas e 19 de 26 passes. Christian McCaffrey, running back, também ajudou no triunfo dos Panthers, tendo 153 jardas e um touchdown.

Tampa Bay Buccaneers 31 x 32 New York Giants

Um jogo de dois tempos bem distintos. Após os Buccaneers dominarem a primeira etapa, o calouro Daniel Jones, na sua estreia, foi muito bem nos 30 minutos finais, e deu uma vitória incrível para os Giants

Mike Evans teve 3 TDs na primeira etapa, número que não acontecia desde AJ Green na semana 2 do ano passado. Ainda na fase inicial do confronto, Saquon Barkley saiu lesionado, com um probelma no tornozelo, e não retornou ao jogo.

No segundo tempo, Jones conseguiu um belo passe de 75 jardas, algo que Eli Manning, titular de longa data nos Giants, só conseguiu no seu 23º jogo. Após a partida ficar 31 a 25, Daniel Jones correu sete jardas e virou para 32 a 31. No último lance, Matt Gay, kicker dos Buccaneers, teve a chance de ganhar o jogo com um field goal de 34 jardas, mas acabou errando!

O novo quarterback titular dos Giants terminou com 336 jardas, 23 de 36 nos passes e dois touchdowns.

San Francisco 49ers 24 x 20 Pittsburgh Steelers

Sem Ben Roethlisberger, os Steelers apostaram em Mason Rudolph, mas não deu. Os 49ers venceram por 24 a 20 e chegaram a 3ª vitória na temporada.

Após um primeiro tempo sem TDs, as duas equipes começaram a pontuar na etapa final. Jimmy Garoppolo não repetiu as boas atuações e terminou com duas interceptações.

No entanto, brilhou no momento decisivo. Quando a franquia de San Francisco perdia por 20 a 17, ele achou Dante Pettie e virou o placar: 24 a 20.