Dolphins caem para os Bengals em jogo marcado por lesão assustadora e perdem invencibilidade.
30/09/2022
Fonte: Espn
No jogo que abriu a semana 4 da NFL entre Miami Dolphins e Cincinnati Bengals, os Bengals venceram em casa por 27 a 15 nesta quinta-feira.

O jogo ficou marcado por um lance assustador no segundo quarto envolvendo o quarterback de Miami Tua Tagovailoa.

Tua bateu a parte de trás da cabeça no chão após levar um tackle e imediatamente teve a "resposta de esgrima", com os dedos da mão cruzados e rígidos, comuns após um grande trauma na cabeça.

O estádio dos Bengals imediatmente ficou em silêncio e se preocupou com a situação de Tua, que ficou deitado no chão.

O quarterback foi retirado do campo de maca e encaminhado direto para o hospital após os Dolphins dizerem no Twitter que Tua deixou o jogo com "uma lesão na cabeça e pescoço". Minutos depois, chegou a infrmação de que o atleta estava consciente.

Vale lembrar que no jogo de domingo dos Dolphins contra os Bills, Tua bateu a cabeça de forma forte no chão, levantou não conseguindo andar por contra própria, foi examinado, mas não o declararam com uma concussão.

Nas redes sociais, Patrick Mahomes e Russell Wilson mandaram forças ao QB dos Dolphins. "Orações para você, homem", postou Mahomes. "Orando por você @Tua", disse Wilson.

Pelo lado do atual vice-campeão do Super Bowl, Joe Burrow enfim foi protegido por sua linha ofensiva e teve 287 jardas lançadas e dois passes para touchdown. Tee Higgins (124 jardas e 1 TD) e Ja'Marr Chase (81 jardas) também foram bem recebendo a bola.

Com Tua machucado, coube a Teddy Bridgewater tentar conduzir os Dolphins em campo. Ele teve um passe para TD e foi um dos grandes responsáveis pelas 160 jardas recebidas de Tyreek Hill, mas teve uma interceptação crucial no último quarto.

Com este resultado, os Dolphins caem para 3-1 e perdem a primeira partida na temporada. Agora, resta apenas o Philadelphia Eagles (3-0) invicto no ano.

Já os Bengals vão para 2-2 e chegam a 50% de aproveitamento na temporada.