Dolphins com 'milagre' para bater os Patriots, Chiefs vencem na prorrogação, e Saints garantidos nos playoffs.
09/12/2018
Fonte: Espn
O "só termina quando acaba" se encaixou muito bem nas partidas que abriram o domingo da Semana 14 da NFL.

Baltimore esteve perto de derrotar os Chiefs em Kansas City, depois ficaram perto da derrota, e acabaram perdendo, mandando os Chiefs direto para a pós-temporada, por mais que o título da divisão ainda não esteja em mãos.

Já em Miami, os Patriots já sentiam o 10º título da AFC Leste em mãos, mas os Dolphins conseguiram um enorme milagre para deixarem a divisão viva e esquentarem a briga na AFC.

Os Saints também levaram um susto contra os Bucs, mas não deram mole no segundo tempo, e venceram para levar a NFC Sul e a vaga nos playoffs.

KANSAS CITY CHIEFS 27 x 24 BALTIMORE RAVENS

A defesa do Baltimore Ravens fez um bom trabalho por quase todo o jogo e esteve perto de decretar a terceira derrota do Kansas City Chiefs na temporada. Mas Pat Mahomes mostrou o motivo de estar na briga pelo título de MVP.

Numa quarta descida para nove jardas, com menos de dois minutos no relógio, o QB foi perseguido, mas arrumou mais um de seus passes espetaculares para manter a esperança no jogo. Depois veio o touchdown do empate, e a vitória ficou muito perto com o fumble de Lamar Jackson que deixou Butker em condições de chutar o field goal da vitória. Mas a bola foi para fora, e o jogo para a prorrogação.

Butker conseguiu se redimir na prorrogação, mas os Ravens tiveram a chance de virar novamente. As últimas duas jogadas, contudo, ficaram nas mãos de Robert Griffin III, que entrou no lugar de Lamar Jackson por contusão, mas os passes não foram conectados e os Chiefs se garantiram nos playoffs.

MIAMI DOLPHINS 34 X 33 NEW ENGLAND PATRIOTS

Miami nem de longe é o destino favorito dos Patriots de Bill Belichick e Tom Brady. E isso ficou bem claro neste domingo.

Os Patriots pareciam ter a vitória, e o 10º título consecutivo da AFC Leste, quando a vantagem era de cinco pontos e o relógio tinha apenas 7 segundos para o fim. Mas aquelas jogadas de "rugbi" que não costumam ir muito longe, terminaram com Drake dentro da end zone, fazendo a festa da torcida da casa e deixando aberta a disputa na divisão, além de quente a briga na AFC.

Um jogo impressionante em Miami, que teve Tom Brady quebrando o recorde de Peyton Manning ao chegar em 580 passes para touchdown, a maior marca da história da NFL quando incluída a pós-temporada na conta. Mas Brady não deve ter o que comemorar, já que a quarta derrota na temporada deixa complicada a situação na briga por um descanso na primeira rodada dos playoffs.

TAMPA BAY BUCCANEERS 14 X 28 NEW ORLEANS SAINTS

Depois de surpreender na primeira semana, os Bucs quiseram repetir a dose, agora na frente de sua torcida. Porém, os Saints conseguiram a vingança e garantiram o título da NFC Sul.

O time da Flórida ainda foi para o intervalo em vantagem, com o placar de 14 a 3, mas Drew Brees comandou a reação e conquistou a vitória com um atropelo no segundo tempo, anotando 22 pontos sem resposta da equipe de Cairo Santos.

HOUSTON TEXANS 21 x 24 INDIANAPOLIS COLTS

Andrew Luck e companhia acabaram com a sequência de vitórias do Houston Texans e esquentaram as coisas na AFC Sul.

Jogando em Houston, Luck ainda foi interceptado uma vez, mas contou com uma impressionante atuação de T.Y. Hilton, que teve 199 jardas recebidas. Os Texans ainda tentaram uma reação tardia, marcando um TD pouco antes dos dois minutos finais, mas a vitória não saiu das mãos do time de Indiana.

OUTROS JOGOS DA TARDE

Washington Redskins 16 x 40 New York Giants
Green Bay Packers 34 x 20 Atlanta Falcons
Cleveland Browns 26 x 10 Carolina Panthers
Buffalo Bills 23 x 27 New York Jets