Draft de 2021 tem Broncos 'abrindo terreno' para Rodgers e Patriots com novo QB; veja todas as escolhas da 1ª rodada.
30/04/2021
Fonte: Espn
O futuro da NFL começou, com o Draft de 2021 tendo sua primeira rodada completa nesta quinta-feira. Como era de se esperar, o Jacksonville Jaguars escolheu o quarterback de Clemson Trevor Lawrence com a primeira seleção no geral.

Um dos favoritos a escolher um quarterback na primeira rodada, o Denver Broncos acabou usando a nona pick no cornerback Pat Surtain II, o que pode ser um indício de que o time do Colorado pode estar abrindo espaço para Aaron Rodgers.

Depois de dizer que não queria mais jogar nos Packers, segundo o site "ProFootballTalk", Rodgers teria Broncos, Raiders e 49ers em sua lista de três times para onde gostaria de ser trocado.

Tidos como dois dos quarterbacks mais talentosos da classe, Justin Fields e Mac Jones eram esperados para serem escolhidos até dentro do Top 10. Porém, Fields foi o 11º, selecionado pelo Chicago Bears, e Jones saiu em 15º, pelo New England Patriots.

A esperança em New England é que Mac Jones venha a enfim ser a solução para a posição nos Patriots, carente desde a saída de Tom Brady.

Com a quarta escolha no geral, o Atlanta Falcons fez história no Draft ao selecionar o tight end Kyle Pitts, da universidade da Florida.

Essa foi a posição mais alta que um TE foi draftado em toda a história da liga.

Nono escolhido no geral, Jaycee Horn foi para o Carolina Panthers e vai representar a segunda geração de sua família na NFL. Seu pai, Joe Horn, jogou de 1996 a 2007 na liga, por Atlanta Falcons e New Orleans Saints, acumulando 58 TD's recebidos como wide receiver.

Clique aqui e veja todas as escolhas da primeira rodada do Draft 2021 da NFL.