Eagles interceptam Rodgers nos segundos finais e vencem Packers fora de casa.
27/09/2019
Fonte: Espn
Aaron Rodgers é um dos melhores quarterbacks da história da NFL. Mas na noite de quinta-feira, foi um uma interceptação lançada por ele que selou a derrota do Green Bay Packers para o Philadelphia Eagles, no Lambeau Field, por 34 a 27.

Com 25 segundos para o final do jogo e a três jardas de empatar a partida, Rodgers lançou para Marquez Valdes-Scantling, mas Craig James desviou, e a bola caiu no colo de Nigel Bradham, que garantiu o resultado para os visitantes.

O grande nome do jogo pelos Eagles foi o running back Jordan Howard, que teve três touchdowns e 87 jardas terrestres. Carson Wentz terminou a partida com apenas 160 jardas, mas lançou três TDs e nenhuma interceptação.

Pelo lado dos Packers, Rodgers começou o confronto acertando seus 10 primeiros passes. Ele terminou com 34 de 53 para 422 jardas e dois touchdowns.

O wide receiver Davante Adams foi outro destaque, com 180 jardas - maior marca de sua carreira - e 10 passes recebidos. Mas ele sentiu uma lesão no dedo do pé direito e não estava em campo durante a última campanha de Green Bay.

Os Eagles voltaram a vencer depois de duas derrotas seguidas e seguem no 2º lugar da NFC Leste. Já os Packers perderam a primeira em 2019 e deixaram a liderança da NFC Norte.