Eagles vencem os Rams fora de casa e ainda podem chegar aos playoffs.
17/12/2018
Fonte: Espn
O Philadelphia Eagles já sabia muito bem do que Nick Foles era capaz.

Afinal de contas, foi no último mês de dezembro que o quarterback substituiu o lesionado Carson Wentz e venceu o Los Angeles Rams fora de casa. Menos de dois meses depois, ele levou os Eagles à vitória no Super Bowl.

Um ano depois, no mesmo estádio, Foles voltou a assumir o lugar de Wentz. E venceu mais uma vez. Na noite de domingo, foram 270 jardas para ele na vitória por 30 a 23, em Los Angeles.

O running back Wendell Smallwood teve dois touchdowns correndo com a bola e o calourou Josh Adams também entrou na end zone uma vez. Os Eagles (7-7) ainda pensam em playoffs depois de baterem os Rams (11-3), que perderam dois jogos seguidos pela primeira vez desde que o treinador Sean McVay assumiu o time - na temporada passada.

Foles não jogava desde a semana 2, mas com Wentz afastado por uma fratura nas costas, ele deve assumir a titularidade pelo restante da campanha.

Os Eagles ainda estão atrás do Dallas Cowboys (8-6) na NFC Leste, além de estarem empatados com o Washington Redskins (7-7). O que quer dizer que eles não dependem apenas de si para chegarem aos playoffs. Times como o Carolina Panthers e o Minnesota Vikings teriam de perder para que Philadelphia consiga uma vaga de Wild Card.

Mas a equipe pode se motivar com a vitória, principalmente agora, ao se tornar o primeiro rival a vencer os Rams de McVay duas vezes.

Por Los Angeles, Jared Goff teve 339 jardas e duas interceptações - nesta que foi a primeira derrota dos Rams em casa nesta temporada. O running back Todd Gurley correu para dois touchdowns e recebeu 10 passes para 76 jardas.

Os Rams já venceram a NFC Oeste e ainda são donos do próprio futuro, o que significa que duas vitórias nas partidas que faltam garantem a folga na primeira semana dos playoffs - o Chicago Bears (10-4) é o time mais próximo na classificação.

Mas as últimas atuações preocupam: vitória complicada contra o Detroit Lions e derrotas para Bears e Eagles logo depois do histórico 54 a 51 contra o Kansas City Chiefs.

Os dois times voltam a atuar no próximo domingo (23). Os Eagles recebem o Houston Texans, que podem garantir o título da AFC Sul com uma vitória. Já os Rams visitam o Arizona Cardinals.