Em jogo com touchdown de 97 jardas, Texans anulam Josh Allen e vencem os Bills
21/11/2025
Fonte: Ge
O Houston Texans abriu a Semana 12 da NFL com vitória por 23 a 19 sobre o Buffalo Bills, nesta quinta-feira (21), no NRG Stadium. A defesa texana controlou o jogo e anulou Josh Allen, que foi sacado oito vezes. Mesmo com a derrota, a jogada da noite foi o touchdown de 97 jardas de Ray Davis, aniversariante do dia, que atravessou o campo em um retorno de kickoff.

O lance com Davis aconteceu no final do segundo período, em um momento de reviravoltas no jogo. Logo após os Texans chegarem a 13 a 9, com direito a um turnover de Josh Allen, veio o kickoff. O jogador pegou a bola na linha de três jardas do próprio campo e passou por todos os adversários até chegar à endzone.

O running back, que completou 26 anos nesta quinta, coroou a jogada com uma celebração em grande estilo: ele deu um mortal ao cruzar a linha de pontuação. A pontuação fez com que os Bills voltassem a liderar o placar, mas logo na campanha seguinte, ainda no primeiro tempo, os Texans também marcaram um touchdown.

A partida foi para o intervalo com 20 a 16 de frente para a equipe da casa. No segundo tempo, Josh Allen sofreu ainda mais com sacks e não conseguiu grandes jogadas frente à boa defesa dos Texans. Ainda assim, a equipe chegou ao two-minute-warning com apenas quatro pontos de desvantagem. O quarterback chegou até a redzone na posse final, mas foi interceptado nos segundos finais.

Se Josh Allen viveu uma noite de apuros, com oito sacks e dois turnovers, o ataque dos Texans navegou em águas mais tranquilas. Com a ausência de C.J. Stroud, que desfalcou a equipe pela terceira partida seguida, Davis Mills liderou a equipe e conseguiu dois touchdowns, além 153 jardas passadas.

O Houston Texans chegou à sexta vitória na NFL. Com um histórico de 6-5, a equipe aparece em terceiro lugar na AFC Sul e em oitavo lugar na classificação da Conferência Americana. Já o Buffalo Bills tem uma campanha de 7-4, aparecendo em segundo lugar na AFC Leste e em quinto na Conferência Americana.

Apesar da derrota, os Bills seguem em boa posição na briga pelos playoffs. O próximo compromisso da equipe será em 30 de novembro, contra o Pittsburgh Steelers (6-4), fora de casa. Também longe de seus domínios e no mesmo dia, o Houston Texans enfrentará o Indianapolis Colts (8-2).