Em noite de cena tensa, Bills se superam na reta final e vencem os Giants.
16/10/2023
Fonte: Espn
O Sunday Night Football foi de tensão na NFL, mas o Buffalo Bills conseguiu se superar na reta final para bater o New York Giants por 14 a 9 dentro de casa no Bills Stadium.

Agora, a franquia de Buffalo fica com quatro vitórias e duas derrotas na temporada, em 2º lugar na AFC Leste, atrás apenas do Miami Dolphins, enquanto os nova iorquinos seguem em último na NFC Leste com campanha de 1-5.

O primeiro tempo foi tenso para o time da casa. A começar pela primeira vez depois de 60 tempos seguidos que a equipe ficou sem pontuar, a sequência mais longa da historia da franquia.

Mas nada se compara aos minutos finais do segundo quarto quando, restando pouco mais de três minutos para o intervalo, Damien Harris sofreu pancada forte e teve que deixar o estádio de ambulância.

Para piorar, os Giants conseguiam ir para a pausa com vantagem de 6 a 0. Mas poderia ser ainda pior. Isso porque, no último lance, o time de Nova York teve a chance para um touchdown na linha de 1 jarda, mas deixou o relógio zerar, levando o banco de reservas a loucura.

Na segunda metade do jogo, os Bills começaram a melhorar com Josh Allen conseguindo armar com Deonte Harris o primeiro touchdown da noite. A vantagem, porém, durou pouco, com Graham Gano anotando seu terceiro field goal da noite na jogada seguinte.

Mas Allen voltou com a mão bem mais calibrada para o quarto final e, restando pouco menos de quatro minutos, conseguiu deixar o pocket pressionado para encontrar uma janela e fazer lindo passe para Dawson Knox anotar o TD.

No último lance da partida, com o cronômetro zerado, os Giants tiveram novamente a bola na linha de uma jarda, mas desperdiçaram a chance e seguem sem anotar um TD por três jogos seguidos.