Gostkowski tem atuação horrível, mas vira herói no final e dá vitória aos Titans sobre os Broncos.
15/09/2020
Fonte: Espn
Fechando a primeira semana da NFL na temporada, o Tennessee Titans bateu o Denver Broncos em um duelo recheado de emoção: 16 a 14.

O nome do jogo foi Stephen Gostkowski, que errou três Field Goals e um chute de extra point, mas encontrou sua redenção nos últimos segundos, quando garantiu a virada de sua equipe.

Em um primeiro tempo muito equilibrado, cada equipe fez um touchdown - Noah Fant em passe de Drew Lock primeiro; Mycole Pruitt em passe de Ryan Tannehill depois.

Entretanto, a metade inicial ficou marcada pelo soco que Rashaan Evans deu na cara de Jake Butt e pelos erros de Stephen Gostkowski.

No terceiro quarto, o kicker dos Titans errou mais um chute, mas seu time construiu uma bela campanha que foi fechada com um TD de Jonnu Smith no começo do último período. O problema é que Gostkowski errou o ponto extra.

Na jogada seguinte, os Broncos entraram na end zone com o estreante Melvin Gordon e, ao acertar o chute, assumiram a liderança do placar: 14 a 13.

Após uma sequência terrível de ambos os ataques, os Titans pegaram a bola com 3:05 minutos na linha de 10 jardas de seu campo para buscar a virada. E o roteiro não poderia ser outro.

Após erros e mais erros, a bola do jogo foi para os pés de Stephen Gostkowski. 17 segundos. 25 jardas. E ele finalmente acerta. Vitória dos Titans.

Gostkowski: de vilão a herói

Três vezes campeão do Super Bowl, quatro vezes no Pro Bowl, um dos dois kickers da equipe ideal da última década... Mas ainda assim, não é infalível.

Stephen Gostkowski errou não um, não dois, mas três Field Goals seguidos - ou seja, não teve uma estreia como imaginava pelos Titans. Caso eles entrassem, o jogo, que foi para o último quarto empatado em 7 a 7, estaria 16 a 7 para seu time.

Os chutes de 47 e 42 jardas foram para fora do 'Y', e o de 44 jardas foi bloqueado. Essa foi a primeira vez que ele errou três FGs na mesma partida.

Colocando em perspectiva, houve seis temporadas em que Gostkowski errou três ou menos FGs somando todos os jogos.

Como se já não fosse suficiente, ele ainda errou um chute de extra point, após TD de sua equipe no começo do último quarto.

Mas na hora de decidir, com apenas 17 segundos no relógio e um ponto atrás, ele não titubeou. O chute de 25 jardas foi perfeito e garantiu a vitória.

Cena lamentável

Ainda no 1º quarto, Rashaan Evans, dos Titans, ficou descontrolado e deu um soco na cara de Jake Butt... Que estava de capacete.

Com isso, o jogador de Tennessee foi expulso da partida.



Estatísticas

Denver Broncos
Drew Lock: 22/33 passes, 216 jardas lançadas, 1 TD
Noah Fant: 5 recepções, 81 jardas aéreas, 1 TD
Melvin Gordon III: 15 corridas, 78 jardas terrestes, 1 TD

Tennessee Titans
Ryan Tannehill: 29/43 passes, 249 jardas lançadas, 2 TDs
Derrick Henry: 21 corridas, 116 jardas terrestres
Corey Davis: 7 recepções, 101 jardas aéreas