Jaguars encerram sonho dos Bills, avançam nos playoffs da NFL e pegam os Steelers.
08/01/2018
Fonte: Espn
O sonho vivido pelo Buffalo Bills chegou ao fim. De volta aos playoffs após ficar de fora desde 1999, o que representava o maior jejum da NFL, a equipe visitou o Jacksonville Jaguars no EverBank Field e acabou superada por 10 a 3, neste domingo, pelo wild card.

Os Jaguars, que estão na pós-temporada pela primeira vez desde 2007, agora enfrentarão o Pittsburgh Steelers para definir um dos finalistas da Conferência Americana. O outro sairá de New England Patriots x Tennessee Titans.

Com as defesas se impondo nos momentos mais decisivos das jornadas de cada um dos times, o primeiro tempo da partida terminou com apenas um field goal de cada lado. Primeiramente, Stephen Hauschka acertou um chute de 31 jardas para deixar os Bills em vantagem a pouco menos de dois minutos para o fim do segundo quarto. A sete segundos do intervalo, Josh Lambo mandou no ‘Y’ a 44 jardas de distância e empatou.

O último jogo de playoffs da liga que havia terminado empatado por 3 a 3 no intervalo fora o Super Bowl XXIII entre 49ers e Bengals, em 22 de janeiro de 1989.

O primeiro touchdown do jogo sairia somente no minuto derradeiro do terceiro quarto, com Ben Koyack aproveitando passe de uma jarda de Blake Bortles. O placar não seria mais movimentado, confirmando a classificação do time da casa.

Pelos mandantes, o quarterback Blake Bortles encerrou a partida com 87 jardas lançadas, com um TD. Ele ainda correu 88 jardas. Já do outro lado, o QB Tyrod Taylor somou 134 jardas e duas interceptações, sendo a segunda no último lance do jogo. LeSean McCoy foi quem mais correu com a bola pelos Bills, com 75 jardas, além de ter sido o atleta com maior quantidade de jardas recebidas (44).