Josh Allen erra muito, Bills levam susto, mas vencem os Dolphins e avançam nos playoffs.
15/01/2023
Fonte: Espn
O Buffalo Bills está na semifinal da conferência americana! Neste domingo (15),a equipe sofreu sustos, mas superou o desfalcado Miami Dolphins por 34 a 31 e segue vivo na briga pelo título da NFL.

No início, parecia que o duelo não teria equilíbrio algum e, com dois touchdowns no início e a dupla Josh Allen e Dawson Knox funcionando, os Bills encerraram o primeiro quarto vencendo por 14 a 0.Os Dolphins, sentindo falta de seu quarterback titular, Tua Tagovailoa, pouco conseguiam ameaçar. Até que Skylar Thompson começou a ganhar confiança.

O QB conduziu três campanhas que terminaram em field goals de Sanders. Até que Allen foi interceptado e os visitantes conseguiram o primeiro TD, com Gesicki, além da conversão de dois pontos. E quando parecia que o duelo ia para o intervalo empatado, Allen fez uma jogada rápida, que terminou com field goal de Tyler Bass.

Na volta do intervalo, o quarterback dos Bills cometeu mais um erro grave do jogo, sofreu o fumble e Sieler anotou o touchdown, colocando os Dolphins na frente pela primeira vez. Mas a alegria de Miami durou pouco. Com dois touchdowns em pouco mais de três minutos, Buffalo novamente virou, abrindo 34 a 24.

Os Dolphins ainda tentaram uma reação, chegaram aos 31 pontos, mas não evitaram a derrota e a eliminação.