Los Angeles Rams vence Kansas City Chiefs em um dos maiores jogos da história.
20/11/2018
Fonte: Espn
Histórico. Épico. Inacreditável.

Não demorou muito para Los Angeles Rams (10-1) e Kansas City Chiefs (9-2) confirmarem aquilo que todos já esperavam: o Monday Night Football da semana 11 já se tornou um clássico da NFL.

Foram quatro trocas de liderança, 1.001 jardas entre os dois times e, no fim, uma vitória dos Rams por incríveis 54 a 51.

14 touchdowns marcaram a partida. Três deles feitos por jogadores de defesa. 56 first downs. 105 pontos, com pelo menos 50 para cada time: algo inédito na NFL.

Mas, no fim, os Rams mostraram do que são capaz jogando em casa, no Los Angeles Memorial Coliseum. Quarterback do time, Jared Goff lançou para 413 jardas e quatro passes para touchdowns - inclusive um de 40 jardas para Gerald Everett, que virou o placar com 1:49 para o fim da partida.

O rival Patrick Mahomes teve um dos jogos mais insanos de sua carreira: 478 jardas (sua melhor marca até então) e seis passes para touchdowns. Mas as três interceptações atrapalharam os Chiefs na partida com mais pontos da história das 48 temporadas de Monday Night Football.

"Foi um jogo maluco, maluco", disse Goff. "Parecia que quem tivesse a bola no fim venceria. Às vezes eu pensava que nós acabaríamos com eles, mas outras vezes eu pensava o oposto."

Ambos os times conseguiram liderar o placar no último quarto. Mahomes encontrou Tyreek Hill para um touchdown de 73 jardas, e o defensor Allen Bailey retornou um fumble dos Rams para touchdown, dando vantagem de 44 a 40 para os Chiefs já no começo do período decisivo.

Goff respondeu com dois touchdowns lançados para o tight end Everett, um reserva que tinha apenas 31 recepções na carreira antes desta partida.

Mas, mesmo com todos os números assustadores dos ataques, o jogo foi definido pelas defesas. Marcus Peters e Lamarcus Joyner interceptaram Mahomes em momentos cruciais e ajudaram a garantir a 10ª vitória dos Rams na temporada.

UM FINAL FANTÁSTICO

Os sete minutos finais do duelo foram especiais.

Depois de Chris Conley receber seu segundo touchdown e dar vantagem de 51 a 47 para os Chiefs, com 2:47 para o fim, Goff respondeu com uma campanha de TD de apenas 58 segundos e 75 jardas.

Marcus Peters, cornerback trocado por Kansas City para Los Angeles antes desta temporada, interceptou Mahomes com 1:18 de jogo restando, mas os Rams não conseguiram gastar tempo do relógio na campanha seguinte.

Mas com 50 segundos para o fim, Mahomes lançou outra interceptação, desta vez para Lamarcus Joyner, com apenas 13 segundos para o final da partida

Os dois times estão de folga na semana 12. No outro domingo, os Chiefs visitam o Oakland Raiders. Já os Rams vão até Detroit e encaram os Lions.