Mahomes consegue virada épica e os Chiefs começam a temporada com vitória; veja o complemento da rodada de domingo
12/09/2021
Fonte: Espn
Quatro jogos animaram o segundo horário da rodada de domingo da semana 1 na NFL!

O grande jogo da rodada ficou por Chiefs x Browns. Após o domínio de Cleveland no início da partida, Kansas City virou o confronto e saiu com a vitória.

Já os Saints passaram por cima dos Packers. Os Broncos venceram fácil os Giants e os Dolphins começaram com vitória sobre os Patriots!

Fique por dentro do que de melhor aconteceu nos jogos do segundo horário de domingo da semana 1 da NFL!

Kansas City Chiefs 33 x 29 Cleveland Browns

Deu Chiefs no grande jogo da rodada. Uma virada fantástica de Patrick Mahomes e companhia, principalmente no segundo tempo.

Os Browns começaram com tudo. Logo na primeira campanha, Nick Chubb correu para um touchdown de quatro jardas. Jarvis Landry, no começo do 2º quarto ampliou o placar com um novo touchdown terrestre (15 a 3).

Mahomes apareceu finalmente no meio do 2º quarto. O quarterback conseguiu um touchdown corrido após deixar o adversário perdido com um fake. Mas Chubb estava imparável no primeiro tempo e fez mais um touchdown corrido para colocar os Browns com 12 pontos de frente (22 a 10).

Tudo mudou no segundo tempo. Mahomes começou seu show. Travis Kelce reduziu a desvantagem para 22 a 20 com um touchdown. Os Browns voltaram a pontuar com Kareem Hunt.

No entanto, em questão de três minutos, dois touchdowns para os Chiefs. Primeiro, um passe lindo de Mahomes para Tyreek Hill. Na sequência, nova conexão Mahomes-Kelce e os Chiefs passaram à frente - 33 a 29.

Com um minuto para o fim, os Browns ainda tinha chance de virar, mas Mayfield errou o passe e foi interceptado. Pela primeira vez Mahomes ganha um jogo após estar perdendo por dez pontos ou mais no intervalo. Que jogo!

New Orleans Saints 38 x 3 Green Bay Packers

Show dos Saints. A equipe de New Orleans não encontrou nenhuma dificuldade para começar a temporada com uma grande vitória. Muito desse triunfo veio na conta de Jameis Winston, que brilhou com cinco touchdowns.

Se o 1º quarto só teve um field goal, os Saints "explodiram" no 2º período. Logo no começo, Alvin Kamara recebeu passe curto de Jameis Winston e fez o primeiro touchdown da partida. No último minuto do primeiro tempo, Juwan Johnson "parou no ar" para ampliar o placar. Mason Crosby até fez um field goal para os Packers no último segundo, mas os Saints foram para os vestiários vencendo por 17 a 3.

O massacre continuou no segundo tempo. Aaron Rodgers foi interceptado duas vezes e os Saints seguiram brilhando com mais três touchdowns. Primeiro com Chris Hogan e depois Juwan Johnson, mais uma vez, e Deonte Harris.

Outros resultados

New England Patriots 16 x 17 Miami Dolphins
New York Giants 13 x 27 Denver Broncos