Mahomes e Kelce brilham em vitória dos Chiefs, Eagles conseguem virada incrível contra os Bills.
26/11/2023
Fonte: Espn
Na segunda leva de jogos da NFL neste domingo, o Kansas City Chiefs foi até o Allegiant Stadium e venceu de virada o Las Vegas Raiders por 31 a 17 em duelo válido pela semana 12 da liga.

Patrick Mahomes lançou dois passes para touchdown, e Travis Kelce completou com mais 91 jardas. Isaiah Pacheco ainda anotou mais dois touchdowns terrestres.

Com este resultado, Kansas City vai a 8 vitórias e 3 derrotas e segue tranqulo na liderança da AFC Oeste. Já os Raiders caem para 5-7 em terceiro na divisão.

Em outro jogaço deste domingo, o Philadelphia Eagles venceu sua quinta partida seguida. A vítima da vez foi o Buffalo Bills, que perdeu na Filadélfia por 37 a 34 neste domingo.

Buffalo vencia por 24 a 14 até o começo do último quarto. Jalen Hurts teve um jogo digno de MVP da NFL. O quarterback lançou para três touchdowns e ainda anotou mais dois com as pernas.

Os Bills ainda chegaram a anotar outro TD para virar para 31 a 28, mas Jake Elliott fez um field goal de 59 jardas para mandar o jogo para a prorrogação. No tempo extra, Hurts brilhou novamente anotando um touchdown terrestre.

Com o resultado, os Eagles sobem para 10-1 e seguem com a melhor campanha da NFL. Já os Bills caem para 6-6 e ficam ameaçados de não irem aos playoffs.

Veja os outros jogos da noite de domingo:

Arizona Cardinals 17 x 31 Los Angeles Rams
Denver Broncos 29 x 12 Cleveland Browns