Mahomes sai de campo com lesão no joelho, mas Chiefs afastam má fase com vitória sobre os Broncos.
18/10/2019
Fonte: Espn
O Kansas City Chiefs visitou o Denver Broncos para abrir a semana 7 da NFL e saiu com uma vitória muito tranquila: 30 a 6.

A partida ficou marcada pela lesão de Patrick Mahomes, atual MVP da liga. Além disso, foi importante para os Chiefs afastarem a má fase causada por duas derrotas consecutivas.

Com o resultado, o time de Kansas City voltou a abrir na liderança de sua divisão, a Oeste da Conferência Americana. O time agora tem 5 vitórias e 2 derrotas. Em segundo, está o Oakland Raiders, com 3 vitórias e 2 derrotas. O Los Angeles Chargers é o terceiro, com 2-4, e a lanterna é do próprio Denver Broncos, com 2-5.

Com apenas cinco minutos jogados no segundo quarto, Patrick Mahomes caiu. Após conquistar uma primeira descida se espremendo entre os torcedores, o quarterback ficou no chão.

Ele deslocou a patela e chegou a ter seu joelho 'encaixado' dentro de campo. Depois, saiu com ajuda para andar e não voltou. A lesão pode não precisar de cirurgia, mas só será possível saber ao certo após os exames de imagem feitos na sexta-feira.

Antes da lesão

Ele foi Patrick Mahomes, como é semana após semana.

E suas 76 jardas (em vinte minutos jogados) foram suficientes para ultrapassar a marca de 7.500 na carreira e se tornar o mais jovem da história a fazer isso.

Até esta quinta-feira, a marca era de Kurt Warner, que levou 27 jogos para alcançá-la. Mahomes demorou 24.

Defesa! Defesa!

A defesa de Kansas City é muito criticada por suas atuações fracas, mas nesta noite foi perfeita.

Apesar das lesões no setor, os Chiefs forçaram sete sacks em Joe Flacco, a pior marca de sua carreira.

De quebra, conseguiram transformar defesa em ataque, conseguindo um touchdown defensivo no 2º quarto.