Minnesota Vikings impõe 2ª derrota seguida do San Francisco 49ers.
24/10/2023
Fonte: Espn
O Minnesota Vikings estava longe de ser o favorito para vencer o Monday Night Football da semana 7 da NFL contra o San Francisco 49ers.

Antes do jogo, os Niners tinham 70% de vitória de acordo com o Football Power Index, algoritmo da ESPN que mede as forças das equipes. No entanto, os Vikings contaram com uma atuação quase impecável para vencer por 22 a 17.

Com o resultado, os Vikings chegam a três vitórias e quatro derrotas na temporada. Já San Francisco sofre seu 2º revés consecutivo e agora tem cinco vitórias e duas derrotas.

O principal mérito dos Vikings na partida foi conseguir diminuir o impacto de Brock Purdy em um jogo de primetime. Até o jogo de hoje, o quarterback tinha três vitórias e nenhuma derrota em jogos de primetime, com oito touchdowns e nenhuma interceptação.

Nesta segunda, Purdy teve apenas um touchdown e sofreu duas interceptações no último quarto, que selaram a vitória dos Vikings.

Pelo lado de Minnesota, o destaque foi Jordan Addisson. O wide-receiver teve seu melhor jogo da carreira e terminou com mais de 100 jardas aéreas e dois touchdowns.