New York Jets acerta com Joe Flacco por um ano.
24/05/2020
Fonte: Espn
O New York Jets está assinando com uma ano com o ex-MVP do Super Bowl Joe Flacco, segundo fontes relataram para Adam Schefter, da ESPN.

O general manager dos Jets, Joe Douglas, foi um olheiro do Baltimore Ravens em 2008, quando Baltimore selecionou Flacco na primeira rodada. Agora, o quarterback se reunirá com Douglas e brigará pela posição de segundo QB da equipe quando estiver saudável e pronto.

O técnico dos Jets Adam Gase estava esperando que Flacco assinasse com a equipe ainda no começo da semana, mas o agente livre estava conversando com outras equipes e não estava preparado para se comprometer com os Jets e seu contrato de um ano - no valor de U$ 4,5 milhões (R$ 24 milhões) - até esta sexta.

O Denver Broncos dispensou Flacco por conta de suas condições físicas em 19 de março. Ele passou por cirurgia no pescoço no começo de abril e deve retornar apenas em setembro, uma fonte disse para a ESPN, confirmando a notícia dada pela SiriusXM NFL Radio.

Flacco, que fez 35 anos em janeiro, esteve na lista de lesionados durante metade da temporada de 2019 com uma hérnia de disco no pescoço.

Ele tinha campanha de duas vitórias e seis derrotas como titular do Denver em 2019, passando para 1822 jardas, seis touchdowns e cinco interceptações. Ele completou 65,3% dos seus passes.