NFL aprova três mudanças de regra para temporada 2020; veja quais.
29/05/2020
Fonte: Espn
Em reunião nesta quinta-feira, a NFL aprovou três mudanças de regras para a temporada de 2020, programada para começar em setembro deste ano.

Os donos das franquias aprovaram as seguintes mudanças:

- Expandiram a proteção de um jogador considerado indefensável em kickoffs e retornos de punt.

- Expansão do replay em jogadas de pontuação ou turnovers inicialmente negadas por uma falta agora de forma permanente.

- Acabaram com um buraco na regra que permitiu que New England Patriots e Tennessee Titans gastassem tempo excessivo do relógio ao cometer diversas faltas de "dead ball" na última temporada.

Os donos das franquias recusaram uma mudança de regra que daria aos times uma alternativa ao onside kick pelo segundo ano consecutivo.

A proposta, submetida pelo Philadelphia Eagles, foi feita com a intenção de aliviar a dificuldade dos times em converter o tradicional onside kick desde que a NFL mudou a regra do kickoff em 2018. Desde então, os times recuperaram 10,5% dos onside kicks, comparado aos 16,3% dos últimos cinco anos somados.

Tal proposta daria aos times duas oportunidades de substituir o kickoff com uma chance no ataque da própria linha de 25 jardas depois de marcar pontos. Se o time do ataque ganhasse ao menos 15 jardas, manteria a posse. Se não, a bola voltaria para a defesa.