NFL confirma suspensão de Garrett por data indefinida e reduz a de Pouncey para 2 jogos.
22/11/2019
Fonte: Espn
A suspensão do defensive end do Cleveland Browns Myles Garrett por tempo indefinido foi confirmada pela NFL nesta quinta-feira (21). Na mesma declaração, a liga reduziu a punição do center do Pittsburgh Steelers para dois jogos após recursos.

A decisão acerca de Garrett, feita pelo oficial James Thrash, significa que o jogador será banido, sem direito a salário, pelo menos, até o restante da temporada atual. Ele terá que se reunir com Roger Goodell, comissário da liga, antes de pisar em campo novamente.

Com segundos sobrando no relógio da partida da última quinta-feira (14), contra os Steelers, Garrett arrancou o capacete do quarterback adversário Mason Rudolph e bateu em sua cabeça com o equipamento.

Sua suspensão, de no mínimo seis partidas, é a maior da história da liga por um incidente único no gramado.

Uma fonte confirmou à ESPN que a multa do jogador será de aproximadamente 45 mil dólares (R$ 192 mil).

A princípio, a suspensão de Pouncey era de três jogos, por ter socado e chutado o defensive end dos Browns durante o incidente com o quarterback, mas o oficial Derrick Brooks reduziu o número de jogos para dois e manteve a multa em 35 mil dólares (RS 147 mil).

De qualquer forma, ele segue perdendo o reencontro das equipes no dia 1º de dezembro.

Durante a audiência de apelo de Garrett em Nova Iorque, na quarta-feira (20), o jogador alegou que Rudolph tivesse feito insultos racistas em sua direção, como informou Josina Anderson e Adam Schefter.

Rudolph negou as acusações, com um porta-voz da equipe e seu advogado divulgando declarações afirmando que essa acusação era falsa.

Também na terça-feira, a suspensão de um jogo do outro defensor dos Browns Larry Ogunjobi foi confirmada por Thrash para um jogo.