NFL divulga calendário e começa temporada com reedição do Super Bowl.
20/04/2016
Fonte: Espn
A temporada 2016 da NFL oficialmente começará com tudo. A liga de futebol americano divulgou seu calendário nesta quinta-feira e separou nada menos que a reedição do Super Bowl 50 entre Denver Broncos e Carolina Panthers para abrir o campeonato.

O duelo entre Broncos e Panthers está marcado para o dia 8 de setembro, em Denver. Será a chance da equipe de Carolina conseguir uma revanche meses depois de ser derrotado na grande decisão.

A primeira rodada também separa mais um jogaço para o domingo a noite. Justamente entre os dois times que quase fizeram o Super Bowl do ano passado: Arizona Caridnals e New England Patriots.

Já na segunda-feira, os Rams estreiam como time de Los Angeles, mas longe de casa. A equipe faz o duelo da Califórnia em San Francisco contra os 49ers.

Destaque também para as rodadas nas tradicionais semanas das festas no Brasil. São 12 jogos no dia 24 de dezembro e mais dois no dia 25. Já o dia 1º de janeiro recebe nada menos que a rodada decisiva da temporada regular, com 16 partidas.

Clique aqui e veja o calendário completo da temporada 2016.