NFL proíbe troca de camisas e jogadores se revoltam nas redes sociais: 'Só pode ser piada'.
12/07/2020
Fonte: Espn
Com a NFL fazendo planos para jogar durante a pandemia de coronavírus, a liga distribuiu novos protocolos às franquias na quarta-feira (8). Algumas dessas novas regras - como a proibição de trocas de camisas ao final das partidas - despertaram a ira de alguns jogadores e ex-jogadores nas redes sociais, mesmo que a Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) tenha concordado com os termos.

Aqui está um compilado do que esses atletas têm a dizer sobre a nova medida, que terá efeito na pré-temporada de 2020 e na temporada regular.

“Este é um exemplo perfeito da NFL pensando pequeno. Jogadores podem entrar em contato durante toda a partida e fazê-lo de uma maneira segura. No entanto, é considerado inseguro trocar camisas depois do jogo”, escreveu Richard Sherman.

“Eu saio do Twitter por algumas horas e volto só para ver que não querem nos deixar trocar camisas ... É alguma coisa todo dia, cara...”, escreveu Melvin Gordon.

“Isso é MUITO IDIOTA, mano...”, escreveu Deshaun Watson.

“Mas nós podemos fazer tackles? Fala sério”, escreveu Kenny Vaccaro.

“Então eu posso sofrer um tackle durante um jogo mas não posso trocar camisas???”, escreveu Mike Davis.

“Por que a NFL simplesmente não vira e fala que não quer que os jogadores troquem camisas? Isso é maluquice! E o que aconteceria se eles trocarem mesmo assim?, escreveu Shane Vereen.

“O que parar de trocar camisas vai fazer? Nós já jogamos um jogo inteiro!!”, escreveu D.J. Moore.

“Então nós podemos fazer tackles um nos outros por 60 minutos, mas não podemos trocar camisas, o que demora 2 minutos”, escreveu Darius Slay.

“Isso só pode ser piada”, escreveu Randall Cobb.

“Ah, então podemos nos bater por 60 minutos mas não podemos trocar camisas . Vocês estão parecendo uns idiotas”, escreveu Jon Feliciano.